Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diego ribas

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diego ribas postou

  1. Ola amigos ... Estou tendo o mesmo problema, (não uso o acbrMonitor), estou tentando imprimir a danfe de uma NFC-e onde contenha 100 ítens, a danfe é cortando antes de chegar ao final. Substitui os arquivos referente ao acbrDanfeNFCeFortes, porem sem sucesso. Estou usando uma epson termica não fiscal modelo t88iii Mais alguma ideia de como resolver ?
  2. Obrigado Daniel Já aproveitando o assunto, em que situação conseguiria usar a logo sem subir para a memoria da impressora ?
  3. Ola, Estou tentando incluir a logo e utilizar o escPos e posPrinter com a dr700 da urmet daruma, porem nao sai a logo. Alguem teria os parametros necessários para imprimir a logo, assim posso comprar aqui ? Obrigado.
  4. Estou preenchendo as propriedades idCSC e CSC, porem o erro persiste.
  5. Estava pensando em criar a opção de o usuário ao invés de imprimir o DANFE da NFC-e enviar via SMS a URL para o consumidor poder visualizar as informações, porem estive consultando um mestre chinês e ele me disse que isso não é possivel devido a constar no manual que é obrigatório a impressao do danfe, consultei o manual e nao encontrei esta obrigação. Algum de vocês pode me confirmar esta informação. Obrigado.
  6. tem algum que você sugere, que tenha uma boa integração com software externo ? Obrigado
  7. Minha duvi é quanto ao numero de caracteres, pois tenho interesse em enviar via SMS a URL para consulta... Porem o numero maximo de caracteres permitido nos serviços que conheço sao de até 160 caracteres e pelo que vi a url esta com cerca de 320 caracteres caso alguem possa ajudar ... agradeço.
  8. Ola pessoal ... Estou tentando utilizar o demo do ACBRBAL em conjunto com o emulador de balanças. Porem não estou tendo sucesso nos testes. Até onde acompanhei o problema ocorre na seguinte linha : fpUltimaResposta := fpDevice.Serial.RecvPacket( MillisecTimeOut ); Segue em anexo uma imagem das configurações que estou informando para conectar e o logo do demo. Caso alguem tenha alguma informação que possa me ajudar agradeço. BalancaTeste.log
  9. Estou tendo os mesmos problemas, desde a conexão até a impressão. A conexão caso informar 'USB' a conexão é bem sucedida. Se passar a COM não é realizada a conexão retornando a mensagem ja mencionada pelos colegas.
  10. Boa tarde pessoal ... No demo não esta desta forma.
  11. A mensagem é apresentada na linha 386 da classe AcbrHttpReqResp... em anexo consta o trecho de codigo onde ocorre a mensaqem. fragmento.txt
  12. Ola Tiago, Rapaz, a mensagem é apresentada quando tento fazer uma consulta. Em meu sistema tenho duas formas de realizar a consulta, uma pela chave de acesso e outra carregando o xml, assim como no demo. As consultas pela chave estão ok, já as consultas carregando o xml me apresentam a mensagem informando que UMA CONEXÃO COM SERVIDOR NÃO PODE SER ESTABELECIDA. Outro detalhe é que isso só ocorre com xml da versão 2.0 da NF-e, ja as consultas com com xml da versão 3.10 são consultadas normalmente. Estou com 90% de certeza que a mensagem esta sendo apresentada porque webService da versão 2.0 deve star desativado. E assim a conexão não é realizada.
  13. Estou tendo o problema somente em xml da versao 2.0 os novos da versão 3.10 estão ok. Tambem sou do PR. Vou ligar na receita e ver se tem alguma coisa nas versões que esta dando este erro. Liguei la ... sem sucesso, pois não chega a ser transmitida.
  14. Repassei os passos indicados pelos colegas, assim como configurações avançadas no IE, assim como verificar DNS. Notei que o problema começou após a vigência da versão 3.10, pois os xml que estou tentando consultar são da versão 2.0. Será não é algo neste sentido ?
  15. Ola pessoal ... Estou tendo mesmo problema, segui as dicas dos colegas e infelizmente não obtive êxito. No meu caso o que ocorre é que a algum tempo atrás eu salvava os xml em disco e sempre que necessario carregava no componente( isso na versão 2.0 ). Porem já hoje eu estou gravando no banco os xml e recuperando sempre que desejado. No sistema faço uma verificação se existe o xml no banco se sim, carrega do banco, se não carrega do diretório. E é aqui que estou tendo problema, se carregar do banco não ocorre o problema de conexão, se carregar o xml do diretório acontece o erro. Erro : requisição não enviada 12029 : Uma conexão com servidor não pode ser estabelecida. Consigo navegar normalmente utilizando browser. Consigo acessar URLs da sefaz pelo browser. Obrigado.
  16. Sim Marco, 99,9% dos integrantes deste forum são programadores. Eu utilizo o adaptador da sibel, funciona bem.
  17. ola Carlos ... eu fiz uma compra com eles, estou aguardando chegar a mercadoria. Você usa o adaptador com que versão do delphi ?
  18. Ola a todos, e parabens por mais este componente . Queria confirmar o seguinte, este modelo nao necessita de certificado, ja que nao sera autorizado por um webService assim como a NF-e. É isso mesmo ?
  19. No meu caso esta retornando a mesma coisa: "Operador expirou"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.