Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 197 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

ACBrLib/NFSe - Correções de compilação para Harbour/xHarbour.

Recomendo mover este tópico para reservado, pois no futuro irão baixar daqui, algo desatualizado em relação ao repositório.

Para uso com Harbour 3.2 !
Na atualização da classe para NFSe seria possivel remover a dependência: "hbxbp.hbc" (aumenta 1 mb no meu executável)

Boa tarde @IMATECH

é possível, e mais importante também remover o pacote xhb, algumas funções não são atualizadas, a aplicação fica sujeita a falhas.
No momento não posso fazer isso.

Estou preparando várias novidades sobre Harbour. Para quem quiser ser avisado, participe da pesquisa Survey for (x)Harbour users e marque opções de interesse.

ACBrNFSe_2025 11 11 - Eric.zip

Atenciosamente,
Eric, Analista de sistemas
Delphi | x/Harbour | Xailer | FastReport
Site | Facebook | xBase Community | Blog
  • 2 semanas depois ...
  • Membro Pro Verificado
Postado
Em 14/11/2025 at 13:58, Eric.Developer disse:

ACBrLib/NFSe - Correções de compilação para Harbour/xHarbour.

Recomendo mover este tópico para reservado, pois no futuro irão baixar daqui, algo desatualizado em relação ao repositório.

Boa tarde @IMATECH

é possível, e mais importante também remover o pacote xhb, algumas funções não são atualizadas, a aplicação fica sujeita a falhas.
No momento não posso fazer isso.

Estou preparando várias novidades sobre Harbour. Para quem quiser ser avisado, participe da pesquisa Survey for (x)Harbour users e marque opções de interesse.

ACBrNFSe_2025 11 11 - Eric.zip 2.46 kB · 2 downloads

Boa Tarde.

Estou começando a utilizar a ACBRlib agora, teria como me disponibilizar um PRG de exemplo para a declaracao e uso pratico da ACBrNFSe com (X)Harbour.. ?!... Agradeço !

• Consultores
Postado
46 minutos atrás, [email protected] disse:

Boa Tarde.

Estou começando a utilizar a ACBRlib agora, teria como me disponibilizar um PRG de exemplo para a declaracao e uso pratico da ACBrNFSe com (X)Harbour.. ?!... Agradeço !

Temos um arquivo de contribuição em nosso svn
https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Harbour/NFSe/
Pode ser que te ajude no ponta pé inicial.

• Este tópico foi criado há 197 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.