Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá!

Utilizando o ACBR MONITOR PLUS, é possivel emitir uma NFS-e com mais de um serviço?

Estou utilizando o padrão nacional, mas não consegui emitir uma NFS-e com mais de um serviço.

Editado por Cesar de Jesus Santos
  • Cesar de Jesus Santos changed the title to Multiplos serviços na mesma NFS-e utilizando o Monitor PLUS
Postado

Padrão Nacional e Abrasf somente 1 ítem de serviço por NFSe (poucos provedores aceitam mais que 1 ítem, e a partir de 2026 acho que nenhum mais vai poder aceitar)

Mas, você pode na descrição informar em linhas separadas cada serviço executado (desde que todos usem o mesmo CNAE / NBS / Lista de Serviços)

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Postado
1 hora atrás, IMATECH disse:

Padrão Nacional e Abrasf somente 1 ítem de serviço por NFSe (poucos provedores aceitam mais que 1 ítem, e a partir de 2026 acho que nenhum mais vai poder aceitar)

Mas, você pode na descrição informar em linhas separadas cada serviço executado (desde que todos usem o mesmo CNAE / NBS / Lista de Serviços)

Muito obrigado pela ajuda!
No provedor atual da prefeitura da cidade onde a empresa em que trabalho presta serviços, era aceito mais de um item de serviço por nota.

  • Este tópico foi criado há 207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...