Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bloco Sped Fiscal Adicional 020B Filho De 0200?


  • Este tópico foi criado há 4269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos, gostaria da ajuda dos mais experientes no componente acbrsped para um problema que estou em duvidas! Num outro topico o Willians falou sobre alguns ajustes para criar registros dentro dos blocos do SPED FISCAL que nao pertençam ao projeto ACBR e achei relevante para o meu problema, porém ao desenvolver da ideia descobri que é um pouco diferente ou eu que estou realmente errando no raciocionio...

 

A ideia do Wiliam consiste em se criar um novo BLOCO o "A" para o sistema G5 da Contmatic, que nao existe no projeto SPED FISCAL.

 

O meu problema é a mesma coisa só que nao é exatamente um novo registro PAI e sim um novo registro FILHO!

 

Achei muito legal a ideia do willian, porém na prática para mim nao deu certo devido ao fato de que o evento é disparado somente no final da leitura geral de todos os campos do SPED, ou seja, na gravação do arquivo. Depois que já percorreu minha tabela e preparou o arquivo 0200 e todos os outros registros do SPED, ai é que o evento é disparado la na hora de gravar no arquivo.

 

Pergunta: Como eu poderia fazer (sem precisar interferir no componente acbrsped) para que este meu registro (020B filho de 0200) fosse sendo preparado ao mesmo tempo que ele carrega os produtos (ou a cada produto) no padrão de leitura dos campos do acbr?

 

Preciso que fique no padrão abaixo:

 

0200|000001|CLORETS DIVERSOS ADMS||UN|00|||000||0,00|   <- Produto - Registro 0200 Pai

020B|01|010|5102|1|1,65|0,00| <- Registros filhos (PIS)

020B|02|000|5102|2|7,60|0,00| <- Registros filhos (COFINS)

020B|03|000|5102|1|17,00|0,00| <- Registros filhos (ICMS)

 

E usando o evento nao estou conseguindo....

 

 

Att,

Michael Belmonte
Gestor em TI
http://www.systronic.com.br
"Ha 15 anos desenvolvendo soluções criativas!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia, terá que ser a mesma de Eventos, a diferença é que os eventos teriam que ser disparados linha a linha e não registro a registro, isso requer uma mudança drástica no componente, a ideia dos eventos que dei, funcionou para o Willians, mas lancei a ideia e ele desenvolveu o restante, onde ele precisava, e ficou aberto a ideia para no caso de outros precisarem.

 

Amigo, se quiser e tem a necessidade, terá que colocar a mão na massa, seguindo essa ideia e me passar o que vc esta fazendo para que eu analise e ai depois possamos subir para o repositório algo.

 

T+

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Isaque sim, eu estou estudando com calma para chegar a uma solução mais prática possível...e que possa é claro ajudar aos outros colegas...desde já agradeço seu pronto empenho!

 

Att,

Att,

Michael Belmonte
Gestor em TI
http://www.systronic.com.br
"Ha 15 anos desenvolvendo soluções criativas!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...