Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeMonitor - 105 = em processamento (não gera recibo)


falcon2000
  • Este tópico foi criado há 4912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal as vezes ao enviar o lote para a SEFAZ recebo o retorno "105 = em processamento" até ai ok ...

Acontece que quando volto a pedir a situação da NF-e tanto através do recibo como através da chave me retorna "100 = Autorizado para uso" porém o recibo não é anexado ao final do XML como se tivesse sido aprovado num só lance.

Eu estou contornando isto entrando no ACBrNFeMonitor e na aba testes e peço para consultar a NF-e, ai sim o recibo é anexado e fica tudo certo ...

Pergunta: a consulta não deveria anexar o recibo no XML quando este não existir no arquivo ? Ou isto acontece e eu estou fazendo alguma coisa de errado ??

Grato pela atenção,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou fazendo algo errado ?

Notei que no ACBrNFeMonitor é consultado o arquivo XML mas se eu tento consultar o nome do arquivos dá erro !

NFe.ConsultarNFe(c:\nfe0001\xml\35101003292191000109550010000001535459978674-nfe.xml) <-- comando

ERRO: Chave c:\nfe0001\xml\35101003292191000109550010000001535459978674-nfe.xml inválida. <-- resposta

Abraços,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.