Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFSe São José do Rio Preto - Padrão Nacional - GISS

Ver Solução Respondido por Marcelo DeSoft7,
  • Este tópico foi criado há 122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
12 horas atrás, rofresi disse:

@DlDuarte

Vamos la...

o campo ItemListaServico, estou utilizando somente as 4 primeiras casas... 01.05

o campo CodigoTributacaoMunicipio esta formatado igual o seu exemplo;;;

O detalhe é, Arquivo em desacordo com Schema, (entao imagino que nao seja devido o codigo de servico);;; e sim a ausência de alguns campo/estrutura que começaram a ser obrigatórios em janeiro/2026;

ex: CodigoNBS, ICS/CBS IndOp, CClassTrib, etc... 

Também fiz tentativas usando 01.05 na lista de serviço, e o webservice aceitou minha requisição, porém na consulta do lote (por dentro do painel da gissonline) recebo outro erro.

erro-consulta-lote-portal-gissonline.thumb.png.8222e79cb3e368c457592144082c231e.png

Não duvido ser algum erro do proprio webservice, mas está dificil falar diretamente com a gissonline (eles não atendem o telefone). Estou aguardando uma resposta da fazenda rp.

Qualquer novidade atualizo aqui

• Este tópico foi criado há 122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.