Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hash do CSRT diverge do calculado

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Olá, eu atualizei o ACbrLibNfe para a versão de 2 Dezembro, tanto os 'Schemas' quanto a 'libacbrnfe64.so' na versão MT, que é a que uso no meu servidor linux.

Porem agora estou com o seguinte caso, 'Hash do CSRT diverge do calculado', sendo que se eu voltar o '.so' e os 'Schemas' para a versão antiga que tenho ele emite a NFe normalmente.

Alguém já passou por isso, ou algo semelhante, o emissor e o destinatário são do 'PR'.

Vou deixar o xml gerado e a parte do '.ini' que configuro o CSRT e ID_CSRT:

[NFe]

....

IdCSRT=1

CSRT=meucodigo da sefaz

**OBS: Esta parte é inserida no '.ini' sem utilizar da função 'NFE_ConfigGravarValor'

erro-hash-csrt-nfe.xml

Editado por GEW Tecnologia
  • Fundadores
  • Solution
Postado
2 horas atrás, GEW Tecnologia disse:

**OBS: Esta parte é inserida no '.ini' sem utilizar da função 'NFE_ConfigGravarValor'

talvez seja esse problema... 

por ser um campo sensível, provavelmente a nova versão, grava ele de forma criptografada...

Por favor experimente gravar o conteúdo dele, usando NFE_ConfigGravarValor

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...