Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 175 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou utilizando o ACBR Debito Automatico, porem na homologação no Sicredi, me pediram para utilizar a versão 5, configurei no componente ACBrDebitoAutomatico1.Configuracoes.Geral.LayoutVersao := lv5; e mesmo assim estão rejeitando, dizendo que não está no layout certo. Podem me ajudar?

Componentes estão atualizados. segue em anexo o arquivo gerado

Deb0412-001.seq

• Consultores
Postado

Eles apresentaram o motivo da rejeição?
Seria bom detalhar os erros para saber o que corrigir.
Mesmo tendo um padrão de layout, cada banco pode exigir campos diferentes.

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• Consultores
Postado
Em 15/12/2025 at 14:14, valter_kettner disse:

Boa tarde, estou utilizando o ACBR Debito Automatico, porem na homologação no Sicredi, me pediram para utilizar a versão 5, configurei no componente ACBrDebitoAutomatico1.Configuracoes.Geral.LayoutVersao := lv5; e mesmo assim estão rejeitando, dizendo que não está no layout certo. Podem me ajudar?

Componentes estão atualizados. segue em anexo o arquivo gerado

Deb0412-001.seq 8.02 kB · 1 download

Algum retorno?

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Postado

no arquivo, mesmo selecionando a versão 5, estava indo na coluna referente ao layout, a informação 4. editei manualmente e enviei para o banco, para ver se retorna algum erro, estou no aguardo.

• Este tópico foi criado há 175 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.