Silvio Torres Postado 27 Janeiro Autor Postado 27 Janeiro Bom dia, Juliomar, então estou enviando o anexo: Att, Silvio Torres ISSSaoPaulo.GravarXml.pas
rafafelmello110 Postado 27 Janeiro Postado 27 Janeiro Boa tarde @Silvio Torres, o código já foi válidado ?
Silvio Torres Postado 27 Janeiro Autor Postado 27 Janeiro 10 minutos atrás, rafafelmello110 disse: Boa tarde @Silvio Torres, o código já foi válidado ? Boa tarde, não sei te dizer, não sei como é o processo interno do pessoal da ACBr... Att, Silvio Torres
cueiogordo Postado 27 Janeiro Postado 27 Janeiro Boa tarde O erro parou de acontecer, mas agora estou com o erro Código do tipo de Operação deve ser informado quando se tratar de uma compra governamental ou um dos serviços da LC 116/2003 listados: 25.05; 15.09; 17.12; 10.05. @Silvio Torres vc tem como colocar o XML aqui como exemplo? BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
cueiogordo Postado 27 Janeiro Postado 27 Janeiro Boa tarde o Código está funcionando corretamente, o meu erro foi nao ter colocado a TAG IBSCBS.tpOper := togRecebimentoPagPosterior, para quando usar o código de operação. BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
Silvio Torres Postado 27 Janeiro Autor Postado 27 Janeiro (editado) Boa tarde. Pelo que entendi do erro que está acontecendo aí, tá faltando tpOper no XML, verifique se consegue acrescentar... Ok, resolvido então. Att, Silvio Torres Editado 27 Janeiro por Silvio Torres
cueiogordo Postado 28 Janeiro Postado 28 Janeiro Bom dia pessoal Eu realizei outra alteração na emissão da NFS-e de São Paulo. Criei a TAG cObra que fica dentro da tag imovelobra Segue os Arquivos para analise. Realizei a alteração sobre o arquivo disponibilizado pelo @Silvio Torres ACBrNFSeXClass.pas ISSSaoPaulo.GravarXml.pas BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
Consultores Juliomar Marchetti Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Em 28/01/2026 at 08:30, cueiogordo disse: Bom dia pessoal Eu realizei outra alteração na emissão da NFS-e de São Paulo. Criei a TAG cObra que fica dentro da tag imovelobra Segue os Arquivos para analise. Realizei a alteração sobre o arquivo disponibilizado pelo @Silvio Torres ACBrNFSeXClass.pas 113.59 kB · 0 downloads ISSSaoPaulo.GravarXml.pas 17.78 kB · 1 download revert seu svn para o svn do acbr tem muita mudança e já contempla o que tu fez aqui de forma diferente. revert e roda o instalador Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Silvio Torres Postado 23 Fevereiro Autor Postado 23 Fevereiro Bom dia, testei a última versão do ACBrNFSeX e não contém a alteração da tag imovelobra, necessária para poder emitir no schema 2.00 no provedor da cidade de São Paulo em casos de IndOp = 020201, resultando no erro que eu já havia resolvido cerca de um mês atrás! Obrigado pela atenção.
Silvio Torres Postado 23 Fevereiro Autor Postado 23 Fevereiro Segue a versão com a tag imovelobra implementada e testada no Exemplo oficial do ACBrNFSeX, foi usada a última versão da unit para a implementação... Att, Silvio Torres ISSSaoPaulo.GravarXml.pas
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Fevereiro Consultores Postado 24 Fevereiro Bom dia @Silvio Torres e @cueiogordo, Muito obrigado pela colaboração, já foi criado a tarefa ACBR-9034 para analise. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 25 Fevereiro Consultores Postado 25 Fevereiro Bom dia a todos, Fiz uma pequena alteração na colaboração visando simplificar o código. Para gerar o cObra no XML o componente vai pegar a informação do campo: NFSe.ConstrucaoCivil.CodigoObra Já esta no SVN, favor atualizar todos os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
cueiogordo Postado 10 Março Postado 10 Março Bom dia Adicionei mais uma clausula no if, pois nao estava entrando para gerar o imovel, caso tenha sido indicado apenas o CodigoObra. Segue Arquivo. ISSSaoPaulo.GravarXml.pas BP Rossetti Serviços de Informática [email protected] www.bprossetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora