Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Olá comunidade  image.png.c66a8e350a15080739793c08a9f4af!

Por volta das 08h13, começamos a receber múltiplos relatos de problemas ao comunicar com a Sefaz de São Paulo para emissão de NFe e NFCe.

Ao conferir no DownDetector, foi possível observar que o volume de relatos de problemas aumentou exponencialmente durante esse período:

Captura de tela 2025-12-19 091314.jpg

Também recebemos relatos de problemas de comunicação com a Sefaz Bahia e instabilidade na Sefaz Parana.

Após maiores investigações, foi encontrada a informação de que a própria Cloud Flare está passando por problemas, justificando assim essas instabilidades:

Captura de tela 2025-12-19 091728.jpg

Vale lembrar que a Cloud Flare é uma ferramenta utilizada por uma grande parcela de sites na internet (incluindo o próprio fórum do Projeto ACBr) para segurança e robustez, protegendo os mesmos de ataques DDOS, por exemplo.

Portanto, essa instabilidade pode impactar diversos serviços de emissão, seja diretamente com a própria Sefaz usando ou indiretamente quando a sefaz não utiliza, mas a certificadora, por exemplo sim.

Acompanhe o status da Cloud Flare por AQUI.

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...