Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro NFe 1871

Ver Solução Respondido por valterpatrick,
  • Este tópico foi criado há 158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, bom dia, estou tentando emitir uma NFe já testando com os novos campos e estou com esse erro , alguém pode me ajudar?
image.png.dc955a248ee0d0e08eccb944d674cfa0.png

• Consultores
  • Solution
Postado
10 minutos atrás, VAPP disse:

Olá, bom dia, estou tentando emitir uma NFe já testando com os novos campos e estou com esse erro , alguém pode me ajudar?
image.png.dc955a248ee0d0e08eccb944d674cfa0.png

Atualiza os schemas xml e tente novamente.

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Postado

Já fiz a atualização dos Schema, peguei direto do site da SEFAZ, se possível poderia me enviar o que você está utilizando ?

• Consultores
Postado
39 minutos atrás, VAPP disse:

Já fiz a atualização dos Schema, peguei direto do site da SEFAZ, se possível poderia me enviar o que você está utilizando ?

depura linha a linha e confere onde tu está alimentando os dados

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Deu certo, atualizei o ACBr e fiz a atualização dos schemas, porém os campos novos não estão saindo no xml. 

• Consultores
Postado
55 minutos atrás, VAPP disse:

Ao invés de pegar no site da Sefaz, pegue da pasta do ACBr, pois estarão na mesma versão do seu código.
O caminho é este: \\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas

Antes de fazer isto, atualize o seu ACBr e após isto pegue os schemas e jogue na pasta do seu sistema ou só informe o caminho dos schemas (NFe.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := ExtractFileDir(Application.ExeName) + '\Schemas\NFe\').

5 minutos atrás, VAPP disse:

Deu certo, atualizei o ACBr e fiz a atualização dos schemas, porém os campos novos não estão saindo no xml. 

Sobre os campos novos, eles vão sair conforme você preenche e também regra de negócio interna do ACBr.
Seria bom você ler alguns fontes do ACBr para entender melhor como é gravado no XML: 

\\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Base

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• Este tópico foi criado há 158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.