Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, estou com uma situação que eu não sei nem como começar a identificar o problema.

Em buscas aqui no fórum, verifiquei que outro usuário já teve um problema bem semelhante, se não o mesmo, em 2018.

Problema ao compilar para 64 bits utilizando ACBRNFe

Eu nem estou fazendo nada ainda com o componente, simplesmente adicionar as Libs ACBrBase, ACBrDFe, ACBrNFe na unit e executar causa o seguinte erro:

image.png.28677c992a98b5ebbacf2a03c89f30d4.png

Se simplesmente mudar a compilação para 32 bits, funciona perfeito.

Tanto o ACBr quando o FortesReport foram instalados com as versões de 32 e 64 bits.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? pois literalmente da erro ANTES de executar a primeira linha do projeto.

Postado

Você sabe me dizer como eu poderia rastrear exatamente qual DLL está causando o problema? pois separei em outro diretório as DLLs e o executável e continua o problema.

O mais estranho é que ao trocar pra 32 bits, não precisa nem de DLL na pasta pra rodar.

Acredito que ele esteja usando as da pasta do sistema, então preciso de uma forma de investigar EXATAMENTE qual DLL ele está tentando usar.

• Fundadores
Postado
4 horas atrás, nickolasdeluca disse:

O mais estranho é que ao trocar pra 32 bits, não precisa nem de DLL na pasta pra rodar.

Isso porque o ACBr instala as DLLs de 32 Bits, que são usadas pela IDE, para carregar os BPLs

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

@Daniel Simoes obrigado por me passar as DLLs e desculpa a demora para responder, ontem era feriado aqui na cidade.

Copiei todas as DLLs de 64 bits que você mencionou e coloquei na pasta junto com o aplicativo, mesmo assim o problema continua.

Se trocar para 32 bits, funciona perfeito.

Se manter 64 bits mas remover as units do ACBr, funciona perfeito.

Sinceramente não sei mais o que fazer. Já tentei reinstalar o ACBr, para ter certeza, tanto o ACBr como o FortesReport, tudo instala perfeito, só que na hora de iniciar a aplicação, da o erro.

• Este tópico foi criado há 155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.