SISCON Postado 7 Janeiro Postado 7 Janeiro Boa noite, depois de muita luta consegui emitir a NFe e NFCe com as novas mudaças da reforma tributária, mas a impressão do DANFE da NFe e o cupom da NFCe. Ainda não sai essas informações, apenas no XML. Isso será feitop no futuro ou apenas consta o CBS/IBS no XML ?
flavioz_lopes Postado 7 Janeiro Postado 7 Janeiro Estou nessa batalha... Vc consegue enviar o xml de teste para eu ver?
Solution SISCON Postado 7 Janeiro Autor Solution Postado 7 Janeiro Bom dia, sim, depois de muita luta estava dando o erro 1080 Total de IBS UF difere da soma dos itens, revirei tudo e depois encontrei o erro: O problema é na totalização onde tem: [IBSCBSTot] vBCIBSCBS= [gCBSTot] vCBS= [gIBSTot] **** o erro está AQUI, não existe [gIBSTot] é o único que NÃO tem o sufixo "Tot" o correto é [gIBS] - só fiz isso e resolveu, já emiti várias autorizadas. vIBS= [gIBSUFTot] vIBSUF= [gIBSMunTot] vIBSMun= O único que não tem "TOT", me deixou doido, mas agora resolvi. Graças a DEUS. Só queria saber sa mudou alguma coisa na impressão porq desculpe cliquei em salvar sem querer antes de terminar. a impressão não vi nenhum campo IBS/CBS. Segue o INI que o colega pediu. Esse autorizou flavioz_lopes nfe211371-nfe.txt
Consultores valterpatrick Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts