Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Error ao fazer uma requisição para emitir a nota fiscal. Network subsystem is unusable

Ver Solução Respondido por kennedyjr007,
  • Este tópico foi criado há 164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Está dando esse erro aqui: 
Erro HTTP: 500  URL: https://hnfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeAutorizacao4\nNetwork subsystem is unusable
Eu estava tentando fazer a emissão da nota fiscal na minha aplicação onde estou utilizando com o docker (NestJs) , e estou enfrentando alguns problemas na emissão. Já cheguei a pesquisar em outros tópicos e já vi que pode está  relacionado mais com o firewall do sistema, por que a configuração do ini está tudo correta, já tinha testado antes localmente na minha máquina, e agora deu esse erro que nunca tinha visto antes. Se pudessem me ajudar aqui, seria grato! 

Editado por kennedyjr007
  • Consultores
Postado

está usando a LIb? se sim é outro subforum

agora se é via seu código o bom é colocar em duvidas não relacionados ao acbr pois não está usando nem o componente nem a lib

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...