Eduardo Sampaio Postado 8 Janeiro Postado 8 Janeiro Bom dia! Da série desculpe minha ignorância, eu estou mudando do FastReport para o Fortes Report e estou na dúvida. Consigo editar o layout da NFe e NFCe?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 8 Janeiro Consultores Postado 8 Janeiro 50 minutos atrás, Eduardo Sampaio disse: Bom dia! Da série desculpe minha ignorância, eu estou mudando do FastReport para o Fortes Report e estou na dúvida. Consigo editar o layout da NFe e NFCe? Sim. no dfm de cada um, mas dai perde tudo oq ue for feito de possíveis correção. se bem que tudo o que é preciso já existe no DANFE e o que pedem a mais mete em observação Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Solution Eduardo Sampaio Postado 9 Janeiro Autor Solution Postado 9 Janeiro Em 08/01/2026 at 12:27, Juliomar Marchetti disse: Sim. no dfm de cada um, mas dai perde tudo oq ue for feito de possíveis correção. se bem que tudo o que é preciso já existe no DANFE e o que pedem a mais mete em observação Muito obrigado meu amigo! Na verdade, acho bastante complexo os dfm's tanto da nfe quanto do nfce, mas o problema maior são algumas sobreposições. Realmente não gostaria de alterar os dfm's.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 10 Janeiro Consultores Postado 10 Janeiro 6 horas atrás, Eduardo Sampaio disse: Muito obrigado meu amigo! Na verdade, acho bastante complexo os dfm's tanto da nfe quanto do nfce, mas o problema maior são algumas sobreposições. Realmente não gostaria de alterar os dfm's. indique quais? gere exemplos em pdf e anexe para mostrar lembrando que em sua maioria o problema é uso de zoom no windows. aumenta acima de 100% e com isso faz isso Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Eduardo Sampaio Postado 14 Janeiro Autor Postado 14 Janeiro Em 09/01/2026 at 21:41, Juliomar Marchetti disse: indique quais? gere exemplos em pdf e anexe para mostrar lembrando que em sua maioria o problema é uso de zoom no windows. aumenta acima de 100% e com isso faz isso Desculpe a demoramodelo.pdf Eu peguei uma xml de compra aleatória, verifique os itens.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 14 Janeiro Consultores Postado 14 Janeiro é o zoom do windows. dai tem que usar as duas propriedades de escala no componente habilita em um e informa a escala no outro. até ajustar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Eduardo Sampaio Postado 14 Janeiro Autor Postado 14 Janeiro 4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: é o zoom do windows. dai tem que usar as duas propriedades de escala no componente habilita em um e informa a escala no outro. até ajustar Show, aproveitando o canal direto, kkk, como configuro logo no danfce?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 14 Janeiro Consultores Postado 14 Janeiro em que sentido? tem as propriedades é só mudar até ajustar sua logo Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Eduardo Sampaio Postado 14 Janeiro Autor Postado 14 Janeiro 2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: em que sentido? tem as propriedades é só mudar até ajustar sua logo Sendo mais especifico, quando eu configuro a propriedade logo com o caminho para a logo.jpg o cupom não gera. RLVENDA ERRO DURANTE A PREPARACAO DO RELATORIOEJPEG(JPEG ERROR 42) ah! a visualização ficou boa com escala 90
Consultores Juliomar Marchetti Postado 14 Janeiro Consultores Postado 14 Janeiro há então já de cara ele te disse ali ele naõ quer jpg é um bmp Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Eduardo Sampaio Postado 14 Janeiro Autor Postado 14 Janeiro 1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse: há então já de cara ele te disse ali ele naõ quer jpg é um bmp Muitissimo obrigado!
samtter Postado Quinta as 15:03 Postado Quinta as 15:03 (editado) Interessante ver que no final o problema era apenas configuração de escala e formato da imagem. Essas pequenas dicas costumam economizar bastante tempo para quem está começando a trabalhar com o Fortes Report. quantos dias de uso você levou para se adaptar totalmente à mudança do FastReport? Editado Quinta as 15:09 por samtter
Consultores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 19:05 Consultores Postado Sexta as 19:05 Em 04/06/2026 at 12:03, samtter disse: Interessante ver que no final o problema era apenas configuração de escala e formato da imagem. Essas pequenas dicas costumam economizar bastante tempo para quem está começando a trabalhar com o Fortes Report. quantos dias de uso você levou para se adaptar totalmente à mudança do FastReport? basta só dropar o componente no form se usa assim e mudar o mesmo no componente acbrnfe e já vai estar usando Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora