Thiago Balbino Postado 9 Janeiro Postado 9 Janeiro (editado) Bom dia Pessoal, estou testando o registro de boletos Bradesco(homologação), porem está rejeitando "O argumento qtdDecurPrz não foi enviado na requisição". Aparentemente não existe essa informação e nem no envio na ACBrBoletoW_Bradesco.pas Esse erro também acontece se tentar no Postman. Se enviar o campo "qtdDecurPrz" o boleto é aceito e registrado. Mesmo não sendo obrigatório no manual está validando. Existe algum campo no TACBrTitulo para enviar essa info(procurei e não achei) ? Pois se tiver seria só ajustar na ACBrBoletoW_Bradesco.pas para pegar, senão terá que ser criado para preencher e colocar para enviar no JSON image.png Editado 9 Janeiro por Thiago Balbino Adicionar mais info(print)
Membros Pro Nortesys Postado 13 Março Membros Pro Postado 13 Março Bom dia, você teve algum retorno sobre esse erro, no meu esta ocorrendo também sobre os dados de testes que tem que ser alguns específicos e eu não tenho.
Membros Pro Tiago.T.Caldas Postado 25 Maio Membros Pro Postado 25 Maio Boa tarde prezados. Estávamos com o mesmo problema. Nesse caso o "qtdDecurPrz", que fica na "ACBrBoletoW_Bradesco.pas", precisa passar uma quantidade de dias de diferença entre a data de vencimento e a data limite de pagamento. Dentro da unit, já é feita essa verificação. Seu código então só precisa preencher: Titulo.DataVencimento Titulo.DataLimitePagto ambas em TDateTime.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Consultores Postado 26 Maio 12 horas atrás, Tiago.T.Caldas disse: Boa tarde prezados. Estávamos com o mesmo problema. Nesse caso o "qtdDecurPrz", que fica na "ACBrBoletoW_Bradesco.pas", precisa passar uma quantidade de dias de diferença entre a data de vencimento e a data limite de pagamento. Dentro da unit, já é feita essa verificação. Seu código então só precisa preencher: Titulo.DataVencimento Titulo.DataLimitePagto ambas em TDateTime. Boa noite no caso resolveu a situação? assim já possuimos um norte para resolver Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Tiago.T.Caldas Postado 26 Maio Membros Pro Postado 26 Maio Sim Juliomar. Preenchendo esses dois campos corretamente deu certo.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Consultores Postado 26 Maio Em 13/03/2026 at 09:27, Nortesys disse: Bom dia, você teve algum retorno sobre esse erro, no meu esta ocorrendo também sobre os dados de testes que tem que ser alguns específicos e eu não tenho. bom dia veja o que nosso amigo informou acima Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Sunny Postado 31 Maio Membros Pro Postado 31 Maio Boa tarde, Estou testando a homologação com api bradesco e estava tendo o mesmo problema, vi aqui que na quarta foi feito uma alteração nos fontes e resolveu o erro com o campo qtdDecurPrz, só precisa informar a data limite conforme mencionado. Agora estou tendo problema com o campo cnegocCobr, que precisa ter o valor 111111111111111111, mas ai acho que vou ter que abrir outro tópico. 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 1 Junho Consultores Postado 1 Junho 6 horas atrás, Sunny disse: Boa tarde, Estou testando a homologação com api bradesco e estava tendo o mesmo problema, vi aqui que na quarta foi feito uma alteração nos fontes e resolveu o erro com o campo qtdDecurPrz, só precisa informar a data limite conforme mencionado. Agora estou tendo problema com o campo cnegocCobr, que precisa ter o valor 111111111111111111, mas ai acho que vou ter que abrir outro tópico. Sim por favor! o problema original do tópico foi resolvido com alterações no fonte. a quem pesquisar favor atualizar e rodar o instalador Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts