ajmsistemas Postado 9 Janeiro Postado 9 Janeiro Estou implementando as rotinas de CT-e e estou tendo sempre esse retorno ao tentar enviar: Sessão "CTe_.A_H", não encontrada no arquivo "ACBrCTeServicos" Pesquisei aqui no fórum antes e não encontrei nada do mesmo por isso abrir o tópico.. Já atualizei os componentes. já informei até o caminho para o arquivo "ACBrCTeServicos.ini" alguém já passou por isso? creio que Eu esteja faltando informar alguma coisa.. Andeson de Jesus Nyno.net
Solution ajmsistemas Postado 9 Janeiro Autor Solution Postado 9 Janeiro Encontrei o problema.. foi porque não estava preenchido adequadamente o campo Ide.cUF := UFparaCodigoUF(edtEmitUF.Text); Obrigado pela atenção. Andeson de Jesus Nyno.net
Consultores valterpatrick Postado 20 Fevereiro Consultores Postado 20 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts