Daniel Pavan Postado 14 Janeiro Postado 14 Janeiro Boa tarde! Estou tentando enviar um lote de NFS-e no ambiente nacional (Piracicaba/SP), da mesma forma que ja fazia quando era no provedor Simpliss. Porem, esta me retornando: Erro: X003 - Conjunto de DPS transmitidos (máximo de 1 DPS) excedido. Quantidade atual: 2 (que é a quantidade de DPS que estamos tentando enviar). Alguém poderia me orientar por gentileza? Desde já agradeço! Att. Daniel
Alex Heinen Postado 14 Janeiro Postado 14 Janeiro Provedor Nacional o envio é unitario, não existe envio em lotes tem que enviar 1 por 1. Assim como serviços é 1 serviço só não é possivel enviar mais de 1.
Consultores juliomar.marchetti Postado 14 Janeiro Consultores Postado 14 Janeiro Isso mesmo. não tem nada de Lote e é tudo unitário Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Solution Daniel Pavan Postado 14 Janeiro Autor Solution Postado 14 Janeiro Fazer o que então... Obrigado pela informação! Um forte Abraço!
xim.logan Postado Quarta as 13:45 Postado Quarta as 13:45 Em 14/01/2026 at 15:36, Daniel Pavan disse: Boa tarde! Estou tentando enviar um lote de NFS-e no ambiente nacional (Piracicaba/SP), da mesma forma que ja fazia quando era no provedor Simpliss. Porem, esta me retornando: Erro: X003 - Conjunto de DPS transmitidos (máximo de 1 DPS) excedido. Quantidade atual: 2 (que é a quantidade de DPS que estamos tentando enviar). Alguém poderia me orientar por gentileza? Desde já agradeço! Att. Daniel Bom dia Amigo, depois da atualização do acbr, comeceu a aparecer esse mesmo erro. e olha que estou limpando antes de criar. voce resolveu como ?
xim.logan Postado Quarta as 14:03 Postado Quarta as 14:03 18 minutos atrás, xim.logan disse: Bom dia Amigo, depois da atualização do acbr, comeceu a aparecer esse mesmo erro. e olha que estou limpando antes de criar. voce resolveu como ? Amigo, ja consegui resolver, obg
Consultores juliomar.marchetti Postado Quarta as 14:26 Consultores Postado Quarta as 14:26 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts