Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado (editado)
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

certeza?

image.png

Boa tarde! eu estava comentando sobre as tags de obra, dentro de Construção Civil.
Que teria que ter como seleciconar eles via componente, pra passarmos conteudo... mas não encontrei essa opção do 'endExt'. 

image.png.0e847bddc0a2dda204624e26d71f24fe.png

image.png.1c0101a08c4ac7a0dc76e11101b7e9ad.png

Inclusive, se eu colocar o código do país diferente de 1058, ele coloca as tags automaticamente.. só que com os dados do CEP, no campo 'cEncPos', o xMunicipio no campo 'xCidade' e o UF no 'xEstProvReg'.
Creio que devesse ter os campos 'cEncPos,xCidade ,xEstProvReg' dentro de ConstrucaoCivil.endereco.endExt... Assim como se tem para outras tags semelhantes, inclusive Imovel(imovel.ender.endExt.cEndPost,imovel.ender.endExt.xCidade,imovel.ender.endExt.xEstProvReg)

ESSA ERA A MINHA DÚVIDA.

image.png.753bcdab73350d2900f76dec3f048be3.png

Editado por Éva Cleidiane Coutinho
  • Consultores
Postado
Em 16/01/2026 at 16:41, Éva Cleidiane Coutinho disse:

Boa tarde! eu estava comentando sobre as tags de obra, dentro de Construção Civil.
Que teria que ter como seleciconar eles via componente, pra passarmos conteudo... mas não encontrei essa opção do 'endExt'. 

image.png.0e847bddc0a2dda204624e26d71f24fe.png

image.png.1c0101a08c4ac7a0dc76e11101b7e9ad.png

Inclusive, se eu colocar o código do país diferente de 1058, ele coloca as tags automaticamente.. só que com os dados do CEP, no campo 'cEncPos', o xMunicipio no campo 'xCidade' e o UF no 'xEstProvReg'.
Creio que devesse ter os campos 'cEncPos,xCidade ,xEstProvReg' dentro de ConstrucaoCivil.endereco.endExt... Assim como se tem para outras tags semelhantes, inclusive Imovel(imovel.ender.endExt.cEndPost,imovel.ender.endExt.xCidade,imovel.ender.endExt.xEstProvReg)

ESSA ERA A MINHA DÚVIDA.

image.png.753bcdab73350d2900f76dec3f048be3.png

faz a devida mudança e anexa a unit aqui.

e sim agora entendi oque quis dizer. em ter especifico

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 1 mês depois ...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.