Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Homologação Sitef, usando TEFAPI, CNPJ fora dos colchetes [ ]

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos estou homologando o tefApi no Sitef e me pediram essa alteração: 

Exemplo na imagem abaixo eles corrigiram em vermelho, como altero isso? Ou é alguma configuração que eu não fiz?

WhatsApp Image 2026-01-15 at 08.55.48.jpeg

Postado

Daniel estou não. Mas eu vi todos os vídeos tentei estudar o máximo possível. Mas tem algumas coisas que ainda não domino. Eles me responderam aqui vou colocar abaixo. 

“*Eider Júnior*:
Veio dessa forma, tem esse =4= que está vindo, é para enviar somente o  =1= e =2= e está vindo também um colchete adicional no final.”

f1a09317-1fbe-43f4-a8df-afac6aaa05f2.jpeg

Postado

@Daniel Simoes Sem sucesso continua aparecendo a opção, pelo que entendi eles so querem que eu tire essa opção '4' onde na imagem acima aparece o cnpj da ACBR, tem como não aparecer ela? seria alguma tag que preenchi? não achei nada no demo. 

Postado
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Baixe o ACBr em uma pasta nova..

Seus fontes continuam defasados...

Talvez a atualização dos fontes não tenha ocorrido devido a modificações no seu lado

Exclui a pasta Acbr e fiz uma nova instalação vou testar agora, uma outra duvida o arquivo gerado pelo acbr tef em questão que mostra o parâmetro 4 consigo fazer um teste e analisar o arquivo, porque quando abro com bloco de notas ele vem criptografado parece.

O arquivo em questão é o DMP que fica na pasta c:/Sitef

Em tempo.... 

Já vi que não da pra ler o arquivo, só me resta testar enviar para o Sitef e aguardar resposta, amanha atualizo o tópico.

Postado (editado)

@Daniel Simoes Depois de trocar as pastas funcionou!! Porem na hora da homologação não sei o que mudou mas todas minhas vendas TEF são executadas mas no relatório do Sitef sai Pendente e depois Cancelada/PDV, usei o Demo do ACBRApi e finalizou corretamente. sabe me dizer se teve alguma mudança que pode me ajudar nisso?

ERROTEF.jpg

Editado por composoft
Postado (editado)

@Daniel Simoes Token registro de terminal ULTIMA etapa na homologação do sitef, estou colocando o valor que estão me pedindo porem so dá "token inválido" tem alguma ideia vou te manda as imagens. Com fundo preto como o componente envia, fundo claro como era pra ir.

Seq 18 da homologação registrar uma tls

WhatsApp Image 2026-01-19 at 15.51.35.jpeg

WhatsApp Image 2026-01-19 at 15.52.00.jpeg

ERROTEF.jpg

Editado por composoft
  • Fundadores
Postado

Se você apenas informar o valor do Token em ACBrTEFAPI1.DadosTerminal.ParamComunicacao,  o ACBrTEFAPI, irá fazer o resto....

ACBrTEFAPI1.DadosTerminal.ParamComunicacao := 'seu-token-fiserv';

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...