biahk21 Postado 14 Maio Postado 14 Maio Muito difícil dessa forma. Existe algum contato para abertura de chamado ? Ou apenas lá no site da Apuração Assistida mediante a certificado do cliente ?
sidneycopa Postado 20 Maio Postado 20 Maio Alguém sabe quando "fecha" cada mês; Se eu consultar dia 1º ou dia 2 de Junho, ainda vai trazer dados acumulados até o final de Maio, ou já perdi a consulta deste período??? É uma questão importante, pois esta API funciona no estilo vaga-lume, hora funciona, hora não funciona. Será que todo dia no final do expediente, terá que ser feita uma consulta, pois na virada do mês não virá mais nada do mês que terminou?
ncn51 Postado 21 Maio Postado 21 Maio pessoal bom dia - só para avisar : Governo vai te entregar os dados ate dia 05 (Apuração Corrente e Apuração ajuste) e vc vai ter ate dia 25 para fazer correçoes seria algo assim. exemplo - fiz a solicitação dia 07-05 (vai ter dado da apuração corrente de 01 /05 a 07/05) e a apuracao ajuste de abril (01 a 30/04)
Wendell Gonçalves Postado 22 Maio Postado 22 Maio Bom dia A API retorna a apuração do mês corrente (apuração em andamento) e do mês anterior (apuração em período de ajuste), de acordo com o manual que foi disponibilizado essa semana, o período de ajuste da apuração vai até o dia 25 do mês seguinte. Manual Plataforma da CBS (maio 2026) — Receita Federal
Venicius Gomes Postado 29 Maio Postado 29 Maio alguem está recebendo os tíquetes para realizar os downloads? meu webhook não ta recebendo nada quando eu envio a solicitação....
biahk21 Postado 5 Junho Postado 5 Junho Bom dia Pessoal. Não estou nem conseguindo recuperar o token e vocês? Erro: "message":"API rate limit exceeded"
Wendell Gonçalves Postado Terça as 14:10 Postado Terça as 14:10 Bom dia, aqui também não estamos recebendo o token já faz alguns dias, retornando sempre o erro "API rate limit exceeded" Estão conseguindo usar a API?
Venicius Gomes Postado Quinta as 11:29 Postado Quinta as 11:29 Nas raras vezes que chega um ticket para mim, não consigo realizar o download pois informa que o mesmo já foi utilizado, dando erro 401.
Anderson Eccker Postado Quinta as 16:43 Postado Quinta as 16:43 Em 05/06/2026 at 10:32, biahk21 disse: Bom dia Pessoal. Não estou nem conseguindo recuperar o token e vocês? Erro: "message":"API rate limit exceeded" Boa tarde, pelo que li o Sefaz vai disponibilizar um portal para fazer o acompanhamento da Apuração Assistida. Qual objetivo de fazer isso via nosso software? Não vai ter aquele problema de consumo indevido também igual a distribuição?
ncn51 Postado Quinta as 16:49 Postado Quinta as 16:49 O portal ja existe (é federal pelo Gov) , porém o acessos vão ser restrito a um ecnpj , ecpf, ou dando os poderes a algum usuário (como Contador). Nessa plataforma não fizeram um botão para exportar os dados em formato em excel , json entao meio que estao colocando na marra a api.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora