Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Muito difícil dessa forma. 

Existe algum contato para abertura de chamado ? Ou apenas lá no site da Apuração Assistida mediante a certificado do cliente ?

Postado

Alguém sabe quando "fecha" cada mês;
Se eu consultar dia 1º ou dia 2 de Junho, ainda vai trazer dados acumulados até o final de Maio, ou já perdi a consulta deste período???
É uma questão importante, pois esta API funciona no estilo vaga-lume, hora funciona, hora não funciona.

Será que todo dia no final do expediente, terá que ser feita uma consulta, pois na virada do mês não virá mais nada do mês que terminou?

Postado

pessoal bom dia - só para avisar Governo vai te entregar os dados ate dia 05 (Apuração Corrente e Apuração ajuste) e vc vai ter ate dia 25 para fazer correçoes seria algo assim. exemplo - fiz a solicitação dia 07-05 (vai ter dado da apuração corrente de 01 /05 a 07/05) e a apuracao ajuste de abril (01 a 30/04)

Postado

Bom dia Pessoal. Não estou nem conseguindo recuperar o token e vocês?

Erro: 

"message":"API rate limit exceeded"

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 05/06/2026 at 10:32, biahk21 disse:

Bom dia Pessoal. Não estou nem conseguindo recuperar o token e vocês?

Erro: 

"message":"API rate limit exceeded"

Boa tarde, pelo que li o Sefaz vai disponibilizar um portal para fazer o acompanhamento da Apuração Assistida.
Qual objetivo de fazer isso via nosso software? Não vai ter aquele problema de consumo indevido também igual a distribuição?

Postado

O portal ja existe (é federal pelo Gov) , porém o acessos vão ser restrito a um ecnpj , ecpf, ou dando os poderes a algum usuário (como Contador). Nessa plataforma não fizeram um botão para exportar os dados em formato em excel , json entao meio que estao colocando na marra a api. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...