Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema relacionado a impressão do DANFE da nota fiscal

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Estou utilizando o componente do ACBRNFe no nodeJs para fazer a emissão das notas fiscais no caso ao fazer a impressão (utilzando o metódo SalvarPDF), estava mal formatado algumas colunas, então vi que poderia ser alguma diferença de ambiente, já que estou utilizando o docker para publicar a aplicação para  fazer  os teste, já localmente na minha máquina o PDF foi gerado corretamente.  Resolvi instalar algumas depedências a mais no docker, e resolveu parcialmente, e ai comecei a mexer nas configurações do DANFE e no arquivo INI. Chegou a dá certo por um detalhe que a fonte ficou pequena, só que não estou conseguindo configurar corretamente.  Vi em um post que seria melhor colocar as configurações em tempo de execução, só não sei se isso é uma boa resposta, ainda vou testar aqui na minha aplicação.  

acbrlib.iniacbrlib.iniDockerfile

Screenshotfrom2026-01-2111-27-11.thumb.png.2e503e2d22277bccbc26802183283e77.pngScreenshotfrom2026-01-2111-27-47.png.6c24dd8fb1b70ca6fc2de7a7bf216de1.png

• Consultores
  • Solution
Postado
8 horas atrás, kennedyjr007 disse:

Estou utilizando o componente do ACBRNFe no nodeJs para fazer a e

no caso é a LIB seria outro subforum 

este é o componente mesmo em delphi e lazarus

8 horas atrás, kennedyjr007 disse:

Vi em um post que seria melhor colocar as configurações em tempo de execução, só não sei se isso é uma boa resposta, ainda vou testar aqui na minha aplicação.  

isso é para se usasse o componente no delphi ou lazaru

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 3 semanas depois ...
Postado

Boa tarde,

Temos um cliente querendo o Pis/Cofins na Danfe dizendo que é obrigatorio. Usamos o ACBRLIB.

Procede.

Obrigado

É uma nota de Devolução

• Consultores
Postado
12 horas atrás, mar1975 disse:

Boa tarde,

Temos um cliente querendo o Pis/Cofins na Danfe dizendo que é obrigatorio. Usamos o ACBRLIB.

Procede.

Obrigado

É uma nota de Devolução

Nas informações de Interesse ao Contribuinte é livre para ele colocar qualquer informação, fora isto tem de ler o MOC:

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=ndIjl+iEFdE=
------> Anexo II - Manual Especificações Técnicas - Danfe-Código-Barras

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• 3 semanas depois ...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...