Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Algumas coisas na emissão pelo site não são obrigatórias como  o Código NBS ou o Imposto Federal, Municipal e Estadual mas se eu tentar tirar do código me apresenta alguns erros ao tentar enviar a NFSe, há diferença no site para como eu envio?

Att.,

• Membros Pro
Postado

Uma outra coisa, alterei um dos arquivos de schemas, tornei o Item do NBS opcional e quando tentei mandar o arquivo, aceitou seu conteúdo em branco, sabe dizer se posso fazer esse tipo de coisa?

• Consultores
Postado
14 horas atrás, GO2 Sistemas disse:

Bom dia!

Algumas coisas na emissão pelo site não são obrigatórias como  o Código NBS ou o Imposto Federal, Municipal e Estadual mas se eu tentar tirar do código me apresenta alguns erros ao tentar enviar a NFSe, há diferença no site para como eu envio?

Att.,

Sim existem diferenças entre emitir no ambiente nacional via site e via webservice

Salvo engano lá tu emite a NFSe diretamente , e no webservice tu emite o DPS que se transforma depois em NFSe

10 horas atrás, GO2 Sistemas disse:

Uma outra coisa, alterei um dos arquivos de schemas, tornei o Item do NBS opcional e quando tentei mandar o arquivo, aceitou seu conteúdo em branco, sabe dizer se posso fazer esse tipo de coisa?

Pode sim.

o problema é se isso for pra lá e eles já validam antes de enviar e estiver mandando a informação errada ou equivocada.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...