Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Algumas coisas na emissão pelo site não são obrigatórias como  o Código NBS ou o Imposto Federal, Municipal e Estadual mas se eu tentar tirar do código me apresenta alguns erros ao tentar enviar a NFSe, há diferença no site para como eu envio?

Att.,

• Membros Pro
Postado

Uma outra coisa, alterei um dos arquivos de schemas, tornei o Item do NBS opcional e quando tentei mandar o arquivo, aceitou seu conteúdo em branco, sabe dizer se posso fazer esse tipo de coisa?

• Consultores
Postado
14 horas atrás, GO2 Sistemas disse:

Bom dia!

Algumas coisas na emissão pelo site não são obrigatórias como  o Código NBS ou o Imposto Federal, Municipal e Estadual mas se eu tentar tirar do código me apresenta alguns erros ao tentar enviar a NFSe, há diferença no site para como eu envio?

Att.,

Sim existem diferenças entre emitir no ambiente nacional via site e via webservice

Salvo engano lá tu emite a NFSe diretamente , e no webservice tu emite o DPS que se transforma depois em NFSe

10 horas atrás, GO2 Sistemas disse:

Uma outra coisa, alterei um dos arquivos de schemas, tornei o Item do NBS opcional e quando tentei mandar o arquivo, aceitou seu conteúdo em branco, sabe dizer se posso fazer esse tipo de coisa?

Pode sim.

o problema é se isso for pra lá e eles já validam antes de enviar e estiver mandando a informação errada ou equivocada.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.