Wendel Lopes Postado 26 Janeiro Postado 26 Janeiro Bom dia, Alguém já conseguiu com sucesso enviar o método de cancelamento? Por aqui ainda não consegui fazer funcionar e estamos orientando a cancelar via site.
Infoel Postado 26 Janeiro Postado 26 Janeiro Usando o programa de Exemplo do ACBR ao tentar cancelar a nota estou recebendo o seguinte erro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><RecepcionarEventoCancelamentoResposta> <listaMensagens> <mensagem> <codigo>E900</codigo> <mensagem>O processo de cancelamento via WS está temporariamente indisponível.</mensagem> <correcao>O mesmo será disponibilizado em breve</correcao> </mensagem> </listaMensagens> </RecepcionarEventoCancelamentoResposta> É o mesmo?
Wendel Lopes Postado 26 Janeiro Autor Postado 26 Janeiro 1 minuto atrás, Infoel disse: Usando o programa de Exemplo do ACBR ao tentar cancelar a nota estou recebendo o seguinte erro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><RecepcionarEventoCancelamentoResposta> <listaMensagens> <mensagem> <codigo>E900</codigo> <mensagem>O processo de cancelamento via WS está temporariamente indisponível.</mensagem> <correcao>O mesmo será disponibilizado em breve</correcao> </mensagem> </listaMensagens> </RecepcionarEventoCancelamentoResposta> É o mesmo? Sim, o mesmo. Então de fato é a api com problemas.
Wendel Lopes Postado 9 Fevereiro Autor Postado 9 Fevereiro Consegui realizar o cancelamento de NFSe, tudo ok. Agora estou com um outro problema, não sei se alguém ja passou por isso. Já tentei enviar OutrasInformacoes e InformacoesComplementares, para dados adicionais, mas a unica coisa que está aparecendo na prefeitura (me parece default) é "Nota emitida via DPS" Muitos clientes necessitam enviar dados complementares, mas não estamos conseguindo evoluir. Alguma sugestão?
Membros Pro Mario Inacio Postado 23 Fevereiro Membros Pro Postado 23 Fevereiro Boa tarde Wendel. Pode postar o código de cancelamento com a Betha? Dados adicionais devem ser inseridos em: Servico.infoCompl.xInfComp
Adriano Luiz de Souza Postado 9 Março Postado 9 Março Bom Dia ! Pode postar o código para cancelamento pela API da Betha ? Pois estou recebendo que a mensagem que o serviço não está implementado no componente Att Adriano
Membros Pro Mario Inacio Postado 9 Março Membros Pro Postado 9 Março Bom dia. Segue o código, mas verifique se a cidade ainda usa betha no: Microsoft Power BI case iNFSe.Configuracoes.Geral.Provedor of proPadraoNacional: begin with InfEvento.pedRegEvento do begin tpAmb := fMenu.iNFSe.Configuracoes.WebServices.AmbienteCodigo; verAplic := 'ACBrNFSeX-1.0'; dhEvento := Now; chNFSe := dmLocal.cds_aux1.fieldbyname('danfe').asstring; nPedRegEvento := 1; tpEvento := teCancelamento; cMotivo := 1; xMotivo := 'Erro no preenchimento dos dados'; end; with fMenu.iNFSe do begin EnviarEvento(InfEvento); with WebService.EnviarEvento do begin GeraException(Erros,Alertas); if idEvento = '' then raise EACBrException.Create('Repita a operação em alguns instantes...'); end; end; end; else begin with InfCancelamento do begin NumeroNFSe := dmLocal.cds_aux1.fieldbyname('nfnum').asstring; SerieNFSe := dmLocal.cds_aux1.fieldbyname('nfserie').asstring; case fMenu.iNFSe.Configuracoes.Geral.Provedor of proFiorilli: CodCancelamento := '2'; else CodCancelamento := '1'; end; MotCancelamento := 'Erro no preenchimento dos dados'; end; with fMenu.iNFSe do begin CancelarNFSe(InfCancelamento); with WebService.CancelaNFSe do begin GeraException(Erros,Alertas); if idEvento = '' then raise EACBrException.Create('Repita a operação em alguns instantes...'); end; end; end; end;
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora