Jump to content

Infoel

Membros
  • Posts

    162
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Infoel's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputation

3

Community Answers

  1. Realizei os teste no demo e consegui identificar o problema aqui. Muito obrigado
  2. Após migrar para o novo componente ACBrNFSeX, ao utilizar a função ConsultarLoteRps(protocolo, lote) as novas notas, geradas neste componente, não estão retornando os seguintes valores: ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.SituacaoNfse ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.DataEmissao Utilizando o mesmo componente para consultar notas antigas, geradas no componente antigo, o retorno vem com estes valores corretos. Em anexo estão os XMLs retirados em ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaLoteRps Provedor Betha, cidade de Curitibanos - SC NFS-e.rar
  3. A cidade de Nova Erechim mudou para o provedor da IPM. [4211405] Nome=Nova Erechim UF=SC Provedor=IPM Versao=1.01 ProRecepcionar=https://novaerechim.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao&eletron=1 HomRecepcionar=https://homologacao.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=integracoes&eletron=1 Verifiquei que os seguintes tópicos estão fechados e não encontrei outro para isso, por isso estou relatando por aqui.
  4. Bom dia @Pedro A. Araújo, Agradeço a colaboração, vou testar aqui, poderia me informar se você adicionou os parâmetros no arquivo cidades.ini ou teve que utilizar IPM.ini?
  5. Boa tarde, Estou tentando emitir uma nota fiscal de serviço que utiliza o provedor IPM na cidade de Nova Erechim-SC e estou parando em algumas questões. A primeira delas foi a falta de arquivo denominado IPM.ini. Criei um arquivo manualmente e inseri na pasta da minha aplicação. Como não sabia o que informar nesse arquivo, não tenho certeza se ele está funcionando corretamente. Depois de criado, tive progresso, mas parei em outro erro informando que este provedor requer WEBUSER. Inseri no sistema as seguintes configurações: ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.WebSenha Preenchi nessas tags a informação de login que o cliente utiliza para o Webservice. Porém ao gerar a nota retorna ao erro: Lote: 000025 Erro Interno: 0 Erro HTTP: 401 URL: https://novaerechim.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao {"retorno":{"msg":"Acesso Negado!","sis":false,"code":401}} Alguma ideia do que posso fazer para corrigir esse erro? Anexado arquivo que estou utilizando ao tentar emitir. Desde já, agradeço. IPM.ini
  6. Infoel

    Erro de RNTRC

    Corrigido, foi informado a tag rodo.infANTT.RNTRC E o problema foi corrigido
  7. Infoel

    Erro de RNTRC

    Estamos com um erro na MDF-e. Quando não informado o código RNTRC no Veículo de Tração está retornando a rejeição. 688: RNTRC deve ser informado para Prestador de Serviço de Transporte. Se informado apenas o RNTRC está ocorrendo erro na validação do componente. Na validação de nome do proprietário, cnpj, uf... Se informado todos estes dados com as informações do emitente está retornando a rejeição 740: O proprietário do veículo quando informado deve ser diferente do emitente do MDF-e. Estou anexando o XML da MDF-e na postagem. MDFe42210816913695000132580000000057571510292230.xml
  8. Alguém tem algum parecer sobre esta questão, se estou fazendo algo de errado ou se ainda não está implementado isto? A seguir está um print das opções que me aparecem ao tentar preencher o registro C175.
  9. Estou confuso quanto ao registro C175 do SPED. Segundo o último Guia Prático EFD disponível pelo link: http://sped.rfb.gov.br/estatico/AD/06A0F5C4E4CC8CA16035EB891A3AE31EA79708/Guia_Pratico_EFD_Contribuicoes_Versao_1_35 - 18_06_2021.pdf O registro C175 é o Registro Analítico do Documento (Código 65). O que está acontecendo é que ao utilizar o comando RegistroC175New não está aparecendo os campos corretos para preencher. Os campos que aparecem são: IND_VEIC_OPER CNPJ UF CHASSI_VEIC Que não tem relação nenhuma com a NFC-e. segundo o manual os campos que deveriam ser preenchidos são: CFOP VL_OPR VL_DESC CST_PIS VL_BC_PIS ALIQ_PIS QUANT_BC_PIS ALIQ_PIS_QUANT VL_PIS CST_COFINS VL_BC_COFINS ALIQ_COFINS QUANT_BC_COFINS ALIQ_COFINS_QUANT VL_COFINS COD_CTA INFO_COMPL Já atualizei os fontes e reinstalei os componentes do ACBr, mas ainda me aparecem os campos errados para preencher.
  10. Ao gerar uma NFC-e está retornando o seguinte erro: Rejeicao: Solicitada resposta assincrona para Lote com somente 1 (uma) NFC-e Não está retornando o código de erro da Receita. Tentamos gerar com outros códigos CSC de homologação (Código de Segurança do Contribuinte), porém o erro persiste.
  11. Bom dia, Estamos realizando a emissão da NFC-e em Santa Catarina e as notas são emitidas normalmente, mas ao abrir o link do QR Code exibe a seguinte informação no site: Ao consultar a nota pela chave é possível ver que todas as informações estão corretas. Encontrei este tópico no forúm em que o erro foi semnelhante: Mas neste tópico o problema foi resolvido após uma manutenção da SEFAZ Não encontrei nenhum inforamção na web sobre este erro ou este código de erro com o QR Code. O QR Code gerado na nota é o seguinte: https://hom.sat.sef.sc.gov.br/nfce/consulta?p=42210503596850000192650010000000361000000756|2|2|1|D4F8C93B576605173618366B64502330E1000D20 At.te, Infoel Sistemas
  12. Obrigado Juliana, vou mandar e-mail novamente e continuar aguardando.
  13. Bom dia, alguém saberia informar se o processo para credenciamento como desenvolvedor de NFC-e em Santa Catarina é somente através do envio de documentos ao e-mail [email protected]? Nossa documentação foi enviada há mais de 30 dias e não obtivemos retorno algum. Uma outra empresa nos informou que conseguiu se credenciar através do SAT, com acesso do contador, no entanto não encontramos essa opção. Desde já, agradeço.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.