Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xTribNac misturando com cTribNac

Ver Solução Respondido por Calmeida79,
  • Este tópico foi criado há 128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde amigos do ACBR,

Até semana retrasada eu ja estava enviando notas para a prefeitura de Cubatão, mas na sexta passada, quando atualizei meu ACBR vi que algumas coisas foram mudadas.

A TAG xTribNac, é alimentada por NFSe.Servico.ItemListaServico que por sua vez valida no arquivo TabSevicos.ini pegando a descrição de acordo com o Código, Ex. 16.01, 16.02, etc...

O problema agora é que a TAG cTribNac também é alimentado por  NFSe.Servico.ItemListaServico mas na validação o código que "passa" nessa tag é o indicador de operação da tabela da NBS. Logo se eu colocar o indicador de operação no NFSe.Servico.ItemListaServico ele nao acha na tabServicos.ini e gera o xtribnac em branco, dando erro de validação e vice versa.

image.png.ed342f12dc171f0a80420c78f0dc51bb.png

image.thumb.png.d9a8d2dca804d6cde22cd1e6def6d9b0.png

image.thumb.png.00bb9536a86186388e4a100c802eb07e.png

image.png.9a6da2f0b171241b6f75a8c4227077ba.png

image.png.8391a3be5004426968e3970bf6c93fa0.png

Postado

Bom, pelo o que eu entendi, esta enviando um item de serviço ainda no padrão antigo e precisa mudar para o novo, verificou na procedure de alimentar componente se esta populando um item de serviço no padrão nacional?

• Este tópico foi criado há 128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.