amnchaves Postado 28 Janeiro Postado 28 Janeiro Caros colegas, antes de postar um novo tópico, pesquisei e não achei nada referente ao problema que esotu passando. O trecho abaixo do XML foi gerado pelo portal do IPM, observem que o trecho <ItemListaServico>10701</ItemListaServico> esta 10701 sem formatação de 00.00 <Servico> <Valores> <ValorServicos>100.00</ValorServicos> <ValorDeducoes>0.00</ValorDeducoes> <ValorPis>0.00</ValorPis> <ValorCofins>0.00</ValorCofins> <ValorInss>0.00</ValorInss> <ValorIr>0.00</ValorIr> <ValorCsll>0.00</ValorCsll> <OutrasRetencoes>0.00</OutrasRetencoes> <ValTotTributos>0.00</ValTotTributos> <ValorIss>2.01</ValorIss> <Aliquota>2.01</Aliquota> <DescontoIncondicionado>0.00</DescontoIncondicionado> <DescontoCondicionado>0.00</DescontoCondicionado> </Valores> <IssRetido>2</IssRetido> <ItemListaServico>10701</ItemListaServico> <CodigoCnae/> <CodigoNbs>1.1508.00.00</CodigoNbs> <Discriminacao>teste</Discriminacao> <CodigoMunicipio>4202305</CodigoMunicipio> <CodigoPais/> <MunicipioIncidencia>4202305</MunicipioIncidencia> <ExigibilidadeISS>1</ExigibilidadeISS> No trecho abaixo do XML que foi gerado pelo meu sistema usando ACBrNFSeX, a formatação da tag <ItemListaServico>10.70</ItemListaServico> <Servico> <Valores> <ValorServicos>9.58</ValorServicos> <ValorIss>0.19</ValorIss> <Aliquota>2.00</Aliquota> </Valores> <IssRetido>2</IssRetido> <ResponsavelRetencao>1</ResponsavelRetencao> <ItemListaServico>10.70</ItemListaServico> <CodigoCnae>9203</CodigoCnae> <CodigoNbs>115080000</CodigoNbs> Agradeço a atenção
amnchaves Postado 28 Janeiro Autor Postado 28 Janeiro Esse é um exemplo de um XML gerado pelo o Contazul, observe que "ItemListaServico", não esta formatado e "CodigoNbs" contém números e .
Consultores Juliomar Marchetti Postado 29 Janeiro Consultores Postado 29 Janeiro Certo e alterou localmente para tirar o formato e enviar ? deu certo Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
amnchaves Postado 2 Fevereiro Autor Postado 2 Fevereiro Olá @Juliomar Marchetti alterei o aruqivo ACBrNFSeXServicos.ini e coloquei ele na pasta do meu exe [4202305] ; Atualizado 26/02/2024 Nome=Biguacu UF=SC Provedor=IPM Versao=2.04 Params=NaoFormatarItemServico: ProRecepcionar=https://biguacu.atende.net/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe Inseri o "Params=NaoFormatarItemServico:", e agora vai sem formaçatação, mas esta limitando o tamanho campo, nesse caso tem que ir 5 carcates e esta apenas 4, se poder me falar onde posso conferir isso eu agradeço. Na imagem acima, verifiquei e esta chegando o valor com 5 caracteres que é o correto, mas dai em diante, não achei onde esta mudando para 4 caracteres
andreiluis Postado 4 Março Postado 4 Março Estou com o mesmo problema que o colega. Onde configurar para ItemListaServico ser gerado com 5 caracteres ao invés de 4?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora