Membros Pro Emidio Abreu Postado 30 Janeiro Membros Pro Postado 30 Janeiro olá! no processo de geração das XML padrao nacional recebendo esta mensagem. Mensagem: Erro de Validação: --> 1839 - Element '{http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse}serie': [facet 'pattern'] The value '99' is not accepted by the pattern '^0{0,4}\d{1,5}$' ACBR atualizado em 29/01. xsd versao 1.01 atualizados em 29/01 com versao de 22/01. alguma dica?
Alex Heinen Postado 30 Janeiro Postado 30 Janeiro Aparentemente seu campo série está fora do padrão. Isso aqui é um regex ^0{0,4}\d{1,5}$ o que ele indica ^ início do valor 0{0,4} zero até 4 zeros à esquerda \d{1,5} 1 a 5 dígitos numéricos $ fim do valor Tente implementar os zeros a esquerda aparentemente é isso.
Membros Pro Emidio Abreu Postado 30 Janeiro Autor Membros Pro Postado 30 Janeiro infelizmente não é isso. ja tentei varias possíveis situações desde 99 a 00099. sem retorna a mesmo mensagem. posso ter configurado algo errada no componente? segui a orientação do exemplo.
Alex Heinen Postado 30 Janeiro Postado 30 Janeiro No meu código estou mandando o campo série com o valor 1.
Membros Pro Emidio Abreu Postado 30 Janeiro Autor Membros Pro Postado 30 Janeiro tambem ja tentei. entre outros valores. mesmo para CNPJ diferentes sempre o mesmo erro.
assuncao Postado 6 Fevereiro Postado 6 Fevereiro Estou com o mesmo problema para a Prefeitura de Contagem - MG. Alguma solução? Tentei as séries "1", "900", "00900", "99999" e todas retornar a mesma mensagem: "Erro de Validação: --> 1839 - Element '{http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse}serie': [facet 'pattern'] The value '1' is not accepted by the pattern '^0{0,4}\d{1,5}$'."
Membros Pro Emidio Abreu Postado 6 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 6 Fevereiro Faz atualizacao dos componentes denovo.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora