Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

• Membros
Postado

comecei a fazer a homologação do sitef, instalei os programas que o pessoal da revenda me passou.

fiz as configurações do acbrtef, 

so que no simulado quando passo tudo, cartao, data de validade , codigo , da o erro

Erro Criptograf.

o pessoal da revenda disse que é problema no widnows pq é home, teria que ser o Pro, não sei se isso seria o problema.

Ja foi instalado o PDVCliSiTef, SiTef, o SitDemo.exe é executado normal,

Ja olhei no youtube e segui tambem os processo que eles falam para instalar e nada de funcionar

Se alguem puder me dar uma luz agradeço muito

Pagamento com Cartao de Crédito, abre normal

image.thumb.png.0bd9966927223ccce114c11deaad4989.png

Informo os dados do cartão normal e abre a tela abaixo

image.thumb.png.84de58d3189663b6c3828eb19cfd27fd.png

Quando seleciono a vsita ele da o erro

image.thumb.png.fa013bdd51a815ebd3e5ec80c0799d6f.png

O SitDemo rodando normal

image.thumb.png.675bd5a844c69828bef6dc4d3e77c28e.png

image.png.1bd5554434f210c0d004b72d64e5cdf0.png

CliSiTef.log

• Consultores
Postado

Olá, Fernando.

É muito bom saber que você está utilizando os componentes do ACBr em sua integração TEF.

Atualmente, sua mensagem foi publicada na área aberta da Comunidade do ACBr. Nesse espaço, as respostas são fornecidas por voluntários, conforme conhecimento do assunto e disponibilidade.

Para acessar as áreas de atendimento exclusivas dos Parceiros TEF do ACBr, nas quais nossos Consultores atuam diretamente, é necessário possuir um Contrato de Distribuição TEF firmado com o ACBr.

Te acionei via e-mail, para que possamos conversar a respeito de como o ACBr pode te ajudar em relação ao TEF.

De todo modo, segue abaixo o link para preenchimento do nosso formulário. Após o envio, toda a nossa equipe estará à disposição para atendimento e esclarecimento de eventuais dúvidas:

https://projetoacbr.com.br/tef/

• Membros
Postado

problema de instalação resolvido, mas estou com outro problema, quando vou enviar um cupom para para pagamento com cartão, ele esta mostrando a tela de ecf, sendo que não estou usando, depois que passo o cartão.

na hora de finalização

image.png.75b9a8cc12bdccc8ce05148dc9afe49b.png

• Consultores
Postado

Creio que deva trocar o componente e usar o ACBrTEFAPI 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros
Postado

seguindo o roteiro de homologação, temos a sequencia 16 e 17 que é a geração do pix.

1 - na sequencia 16 pede para gerar um pagamento  com pix, so que onde vou configurar a chave pix para colocar no componente(ACBrTEFAPI), pq procurei e nao encontrei no componente.

• Membros
Postado

outro problema que estou enfrentando

seguindo o roteiro de homologação 23 que é o ultimo, pede para gerar uma transação no cartão de crédito e outro de pix.

so que quando foi imprimir os comprovante, esta vindo não so o que foi feito, mas outros comprovantes no meio.

Veja o PDF, so fiz uma transação hoje e veio um monte de comprovante

pix.pdf

image.png.a22c20da50aea94749cc7e7f0b44e7f5.png

• Membros
Postado

enviei os dados da homologação para validação e me retornaram

1- O ParmsClient não está sendo enviado na função Configura em algumas ocasiões.

11:25:31: (00000000.SE000001) CliSiTefI : CISI - pParamAdic = [[USAPINPAD=0]]

Seria alguma configuração abaixo pq eles so passaram isso no retorno da homologação.

image.png.7300574ab675d0c3f7f3ed71391a5cc2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.