Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.   O que esta acontecendo comigo agora depois que atualizei o meu componente que foi nesta semana na quarta feira,  é o seguinte, em relação a Nota Fiscal eletrônica de serviço para o servidor padrão Nacional para a cidade de Uberlândia-MG , eu consigo  gerar a nota normalmente , mas no campo da nota código de serviço , onde eu apenas informo o codigo desse servico na tag , ai a descrição dele é automático, quando tem acento na impressão do layout da nota sai dessa forma "Código Serviço: 071301 - Dedetização, desinfecção, desinsetização, imunização, higienização, desratização, pulverização e congêneres." eu ate informo no componente da acbr para nao sair com acento, mas mesmo assim continua sair dessa forma na descricao. Antes de atualizar o componente estava saindo corretamente foi logo depois que atualizei o meu componente.  Alguem esta passando por isso ?? Se esta passando podem me ajudar ? 

• Consultores
Postado

diversos relatos.

veja senaõ está com os fontes locais com alteração de enconding

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Alguem aqui no grupo emiti NFS-e no padrao nacional para a cidade de Uberlândia-MG esta passando pela mesma situação que eu, no campo código do serviço esta saindo na descrição dessa forma: Código Serviço: 071301 - Dedetização, desinfecção, desinsetização, imunização, higienização, desratização, pulverização e congêneres.

O estranho que eu mando só o código do serviço na tag , nessa descrição é automático, ja atualizei componente umas 3 vezes e nada. Vcs tambem estão passando por isso ?? Não sei mais o que fazer. 

• Consultores
Postado
1 hora atrás, Rodrigo Franca disse:

Alguem aqui no grupo emiti NFS-e no padrao nacional para a cidade de Uberlândia-MG esta passando pela mesma situação que eu, no campo código do serviço esta saindo na descrição dessa forma: Código Serviço: 071301 - Dedetização, desinfecção, desinsetização, imunização, higienização, desratização, pulverização e congêneres.

O estranho que eu mando só o código do serviço na tag , nessa descrição é automático, ja atualizei componente umas 3 vezes e nada. Vcs tambem estão passando por isso ?? Não sei mais o que fazer. 

não passei acima como fazer.

mas lado direito do mouse sobre a pasta do acbr e vai em tortoisesvn e procura por revert. se aparecer algo na lista marca e tem também um botão para apagar arquivos não versionados também apaga

atualiza o acbr e reinstala e volta a testar

qual versão do delphi está usando?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado

Muito obrigado , Juliomar. Caramba viu , perdi uns 3 dias aqui quebrando cabeca com isso. Semprei atualizava meu componente sem executar esse revert, cheguei atualizar meu acbr , umas mil vezes mas sempre eu clicava com o botao direito na pasta acbr , selecionava Update e depois no instalador e mais nada. Essa do revert eu nunca tinha feito.

Vlw mesmo

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• Este tópico foi criado há 122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...