Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão de Danfe Serviços

Ver Solução Respondido por Diogo Loff,

Recommended Posts

Postado

Tenho duvidas quanto aos Danfes de Serviço relativo as prefeituras com continuam com sistemas diferentes do nacional.

Mantenho as impressões como estão? Terá que ser feito mudanças de momento?

Outra questão, tenho um exemplo aqui a IPM esta retornando a chave do nacional no XML deles, existe alguma possibilidade de baixar o PDF do Nacional pelo componente?, até tentei aqui mas não tive sucesso.

Se não tem, existe algum padrão que será pensado, neste sentido?

• Consultores
Postado

Ao que indica era pra ser tudo padrão nacional. 

mas temos prefeituras que querem do jeito do provedor

para baixar tem a opção do obterdanfsepdf algo assim

mas não sei se funciona por conta do end-point lá no padrão nacional

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Ao que indica era pra ser tudo padrão nacional. 

mas temos prefeituras que querem do jeito do provedor

para baixar tem a opção do obterdanfsepdf algo assim

mas não sei se funciona por conta do end-point lá no padrão nacional

Sim justamente tentei esta função ali, e não consegui, mesmo forçando os parâmetros aqui, fica dando que não foi implementado, é uma mensagem genérica.

Postado

Estou tentando implementar baixar o danfe PDF da IPM, mas esta dificil para mim, ontem fiquei inclusive até madrugada mas pouco sucesso.

Vocês tem um passo a passo ou exemplo dos requisitos que preciso implementar para ter isto?

Ontem testando o da Betha ele já faz, estou tentando me guiar por lá, mas as classes não estão casando. Estou com dificuldade em compreender que procedimentos tenho que ter.

Estou perdido entre
PrepararObterDANFSE
TratarRetornoObterDANFSE
ObterDANFSE
CriarServiceClient

A classe do IPM para a TACBrNFSeProviderIPM101

Eu já vi que tem estas rotinas envolvidas, mas esta dificil sem conhecer bem a base do componentes.

Com um passo a passo eu consigo implementar isto, e disponibilizar aqui.

Postado

@Juliomar Marchetti fiz as adequações para resgatar o Danfe do nacional pelo no provedor IPM versão 1.01.

Testado e validado em ambiente de produção.

Municipio de Morro da Fumaça/SC

Anexo 
ACBrNFSeXServicos.ini (Aqui inclui os dois parametros para pegar o endereço do Nacional para o Danfe)
IPM.Provider.pas (Aqui customizei para entender, basicamente repliquei a mesma ideia que é feita no Nacional), tem uma parte ali dos Configurações que eu acho que poderia ser diferente, pois acabei fixando, se na classe não mudar não seria um problema, mas como não domino bem a base do componente, pode ser que exista uma forma melhor de fazer.

inclusive agora a tarde vou implementar a mesma coisa para outro provedor que é o de Chapecó Sigcopr, que pelo que vi também não faz.

Fico grato se implementarem as melhorias nos fontes.

ACBrNFSeXServicos.ini IPM.Provider.pas

• Solution
Postado

Vou encerrar este tópico e vou abrir um novo com melhorias que fiz que podem permitir outros provedores que são proprios não usar mais o DANFE customizado, e sim sempre pegar do Nacional.

Implementei para IPM e Sigcorp, também peguei várias situações interessantes de possiveis erros que aconteceu em várias notas que tentei resgatar, geralmente notas com muitos dados, então cabe um tópico especifico disto para vocês avaliarem.

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.