danilozix Postado 25 Fevereiro Postado 25 Fevereiro Estou configurando a API do Santander para enviar os boletos, consegui as credenciais ClientID e ClientSecret. Esta ocorrendo o erro abaixo. o campo Key User é obrigatório informar ? Se sim, como consigo essa informação ? [ { "timestamp": "2026-02-24T12:16:39.651+00:00", "status": 405, "error": "Method Not Allowed", "path": "/collection_bill_management/v2/workspaces/bank_slips" } ]
danilozix Postado 25 Fevereiro Autor Postado 25 Fevereiro 1 hora atrás, danilozix disse: Estou configurando a API do Santander para enviar os boletos, consegui as credenciais ClientID e ClientSecret. Esta ocorrendo o erro abaixo. o campo Key User é obrigatório informar ? Se sim, como consigo essa informação ? [ { "timestamp": "2026-02-24T12:16:39.651+00:00", "status": 405, "error": "Method Not Allowed", "path": "/collection_bill_management/v2/workspaces/bank_slips" } ] Consegui gerar o Key-user através do postman utilizando o manual deles. Agora deu o erro: [ { "_errorCode": 400, "_message": "Validation error", "_details": "Requisição inválida.", "_timestamp": "2026-02-25T09:40:35.161432517", "_traceId": "f9851210-8d91-414c-8d16-05d8e4f422e2", "_errors": [ { "_code": "0901", "_field": "clientNumber", "_message": "O campo 'clientNumber' permite somente valores alfa numéricos [0-9A-Za-Z ]" } ] } ]
danilozix Postado 25 Fevereiro Autor Postado 25 Fevereiro 1 hora atrás, danilozix disse: Consegui gerar o Key-user através do postman utilizando o manual deles. Agora deu o erro: [ { "_errorCode": 400, "_message": "Validation error", "_details": "Requisição inválida.", "_timestamp": "2026-02-25T09:40:35.161432517", "_traceId": "f9851210-8d91-414c-8d16-05d8e4f422e2", "_errors": [ { "_code": "0901", "_field": "clientNumber", "_message": "O campo 'clientNumber' permite somente valores alfa numéricos [0-9A-Za-Z ]" } ] } ] Descobri o erro, nosso numero não pode ter caractere especial . O boleto registrou corretamente, porem o código de barras não condiz com o que foi registrado no banco, então ele não lé
Solution danilozix Postado 25 Fevereiro Autor Solution Postado 25 Fevereiro 5 horas atrás, danilozix disse: Descobri o erro, nosso numero não pode ter caractere especial . O boleto registrou corretamente, porem o código de barras não condiz com o que foi registrado no banco, então ele não lé Fiz a correção ajustando Bom dia, eu passei pelo mesmo problema, mais no meu caso eu estou usando a emissão de boleto santander via API, ai passei esses parametros e deu certo. if ACBrBoleto.Banco.TipoCobranca = cobSantander then begin //-----Banco Santander via API---------------------------------- ACBrBoleto.Configuracoes.WebService.VersaoDF := 'V1'; ValorMoraJuros := DM.SQL_busca_contaMULTA.AsFloat; CodigoMoraJuros := cjTaxaMensal; end;
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Fevereiro Consultores Postado 26 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts