claudiocjr Postado 25 Fevereiro Postado 25 Fevereiro Olá pessoal. Gostaria de uma informação se isso é possível de fazer: Utilizo o firebird 2.5 e agora tenho que buscar dados em um outro sistema que utiliza o SQL server. Consegui fazer a conexão com o SQL server utilizando o ADO. Só que agora tenho que fazer um select que busque os dados do banco SQL server e faça um join no firebird. Tipo assim tenho que buscar o código de um usuário no firebird, porem no SQL server tenho o nome dele, então com o nome deste usuário , preciso que ele encontre o nome do usuário no firebird e me traga o código dele. Isso é possível? Grato Claudio
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Fevereiro Consultores Postado 26 Fevereiro Se tu usa versões mais recentes do delphi é o firedac senão me engano é possível fazer algo assim onde tem dados de duas fontes distintas mas faz um join Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora