mar1975 Postado 26 Fevereiro Postado 26 Fevereiro Bom dia , Preciso emitir NFSe com o provedor GeisWeb. Qual layout devo usar para emitir a NFSe, para a cidade de Campo Limpo Paulista o padrão ABRASF ou o layout próprio, via DLL? Obridado
mar1975 Postado 26 Fevereiro Autor Postado 26 Fevereiro ALguem poderia me mandar um arquivo .ini por favor
mar1975 Postado 2 Março Autor Postado 2 Março Boa tarde, Tentei emitir a NFSe, usando o layout padrão ABRASF. Esta retornando i erro "Serviço não implementado pelo Servidor". O que é preciso para ser implementado? Desculpa. "Esta retornando o erro "Serviço não implementado pelo Provedor".
Membros Pro Marcos LP Postado 3 Março Membros Pro Postado 3 Março bom dia, imagino que seja a forma de envio sincrono/assincrono , lote/individual, qual vc esta usando ?
Membros Pro Marcos LP Postado 3 Março Membros Pro Postado 3 Março Tambem comecei agora a implantar, entra no site https://geisweb.com.br/cajamar/index.php ou da sua cidade, vai no menu da reforma tributaria e baixa o manual, logo nas primeiras páginas tem uma explicação sobre ativar ambientes de homologação / produçao , sincrono/assincrono.
mar1975 Postado 3 Março Autor Postado 3 Março Bom dia Marcos, Mas para emitir a NFSe, não precisa usar o layout do ACBr (Modelo ABRAAF ou Modelo próprio) Se eu fizer este layout que esta no site, vai funcionar? Obrigado pela aten;ção.
Membros Pro Marcos LP Postado 3 Março Membros Pro Postado 3 Março Testei enviando como individual sincrono, e deu o mesmo erro que o seu : Serviço não implementado pelo Provedor o acbr tem uma funcao para listar os servicos implementandos, eu uso a lib deles, a funcao é NFSE_ObterInformacoesProvedor sobre o layout, ser abrasf ou proprio, nao costumo ligar muito pra isso, eu coloco tudo e a lib pega o que precisa, se vc estiver com dúvida, testa com um e depois com outro, agora esse erro de servico nao implementando nao acho que tem a ver com o conteudo do ini, tem a ver com a forma de envio. Vc leu a documentação que eu sugeri ? acabei de rodar ... ServicosDisponibilizados=EnviarLoteAssincrono|ConsultarLote|ConsultarNfse|CancelarNfse|ConsultarLinkNfse|
Membros Pro Marcos LP Postado 3 Março Membros Pro Postado 3 Março IdentificacaoProvedor=Nome:GeisWeb|Versão:1.01|Layout: Próprio
mar1975 Postado 3 Março Autor Postado 3 Março Boa tarde, Conseguiu alguma coisa? Tentei enviar com os 2 modelos de layout. Da o mesmo erro. Mandei como homologação e produção. Da o mesmo erro. No ACBrLib não tem a opção de mandar assincrono/sincrono
mar1975 Postado 3 Março Autor Postado 3 Março sera que tem haver alguma coisa com o item 9 domanual? 9. Cadastro para teste de homologação Vou pedir para o pessoal ver isto
mar1975 Postado 3 Março Autor Postado 3 Março X001 Serviço não implementado pelo Provedor. O serviço que está tentando utilizar não é implementado pelo provedor, se recebeu este erro em uma tentativa de emissão, altere o parâmetro do modo de envio, se recebeu este erro ao realizar um consulta, utilize outro dos métodos de consulta. X002 Nenhum RPS adicionado ao componente. Não foi carregado nenhum RPS
Membros Pro Marcos LP Postado 4 Março Membros Pro Postado 4 Março Hoje o suporte me respondeu que estamos usando o endpoint antigo, vou mandar a documentação atualizada para o pessoal do ACBR
mar1975 Postado 5 Março Autor Postado 5 Março Bom dia marcos, Obrigado pela ajuda, tomara que o pessoal do ACBr resolva com essa atualizacao.
Membros Pro Marcos LP Postado 9 Março Membros Pro Postado 9 Março (editado) @mar1975 , boa tarde ! foi colocado no svn na sexta feira, eu não cheguei a testar pois dependo da lib que sai amanhã Editado 9 Março por Marcos LP
mar1975 Postado 13 Março Autor Postado 13 Março Bom dia Marcos LP, Testei aqui e esta dando o mesmo erro. Voce conseguiu emitir a NFSe para a sua cidade? Sera que foi corrigido apenas para a sua cidade? Qual a versão que voce tem ai?
Membros Pro Marcos LP Postado 13 Março Membros Pro Postado 13 Março oi, boa tarde, ainda não testamos , assim que a gente testar eu coloco aqui
Adhelmar Rondon Postado 22 Março Postado 22 Março Em 26/02/2026 at 13:03, mar1975 disse: Bom dia , Preciso emitir NFSe com o provedor GeisWeb. Qual layout devo usar para emitir a NFSe, para a cidade de Campo Limpo Paulista o padrão ABRASF ou o layout próprio, via DLL? Obridado Eu já fiz diversas alterações, atualizei schemas, mais agora me deparei com uma tag codigonacional que fica em servicos, que no acbr não tem
mar1975 Postado 25 Março Autor Postado 25 Março Bom dia AdhelmAR, Testei com os 2 layout e esta dando o mesmo erro
Adhelmar Rondon Postado 25 Março Postado 25 Março 1 hora atrás, mar1975 disse: Bom dia AdhelmAR, Testei com os 2 layout e esta dando o mesmo erro Mais precisa fazer as alterações no ACBr
mar1975 Postado 27 Março Autor Postado 27 Março Bpm dia Adhemar, o MARCOS LP passou a alteração que tinha que ser feito para o pessoal da ACBr. Ele ainda não testou. Testei aqui e pra mim continua dando erro. Não dei se é erro meu ou ainda não fizeram o acerto.
mar1975 Postado 27 Março Autor Postado 27 Março Adhelmar, Voce pode por favor me mandar um arquivo txt para comparar com o meu. Obrigado
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora