Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Bom dia ,

Preciso emitir NFSe com o provedor GeisWeb.

Qual layout devo usar para  emitir a NFSe, para a cidade de Campo Limpo Paulista o padrão ABRASF ou o layout próprio, via DLL?

Obridado

Postado

Boa tarde,

Tentei emitir a NFSe, usando o layout padrão ABRASF. 

Esta retornando i erro "Serviço não implementado pelo Servidor".

O que é preciso para ser implementado?

Desculpa.

"Esta retornando o erro "Serviço não implementado pelo Provedor".

Postado

Bom dia Marcos,

Mas para emitir a NFSe, não precisa usar o layout do ACBr (Modelo ABRAAF ou Modelo próprio)

Se eu fizer este layout que esta no site, vai funcionar?

Obrigado pela aten;ção.

• Membros Pro
Postado

Testei enviando como individual sincrono, e deu o mesmo erro que o seu : Serviço não implementado pelo Provedor

o acbr tem uma funcao para listar os servicos implementandos, eu uso a lib deles, a funcao é NFSE_ObterInformacoesProvedor

sobre o layout, ser abrasf ou proprio, nao costumo ligar muito pra isso, eu coloco tudo e a lib pega o que precisa, se vc estiver com dúvida, testa com um e depois com outro,

agora esse erro de servico nao implementando nao acho que tem a ver com o conteudo do ini, tem a ver com a forma de envio. Vc leu a documentação que eu sugeri ? 

acabei de rodar ... ServicosDisponibilizados=EnviarLoteAssincrono|ConsultarLote|ConsultarNfse|CancelarNfse|ConsultarLinkNfse|

Postado

Boa tarde,

Conseguiu alguma coisa?

Tentei enviar com os 2 modelos de layout. Da o mesmo erro.

Mandei como homologação e produção. Da o mesmo erro.

No ACBrLib não tem a opção de mandar assincrono/sincrono

Postado

sera que tem haver alguma coisa com o item 9 domanual?

9. Cadastro para teste de homologação

Vou pedir para o pessoal ver isto 

Postado

X001

Serviço não implementado pelo Provedor.

O serviço que está tentando utilizar não é implementado pelo provedor, se recebeu este erro em uma tentativa de emissão, altere o parâmetro do modo de envio, se recebeu este erro ao realizar um consulta, utilize outro dos métodos de consulta.

X002

Nenhum RPS adicionado ao componente.

Não foi carregado nenhum RPS

• Membros Pro
Postado

Hoje  o suporte me respondeu que estamos usando o endpoint antigo, vou mandar a documentação atualizada para o pessoal do ACBR

• Membros Pro
Postado (editado)

@mar1975 , boa tarde ! foi colocado no svn na sexta feira, eu não cheguei a testar pois dependo da lib que sai amanhã

Editado por Marcos LP
Postado

Bom dia Marcos LP,

Testei aqui e esta dando o mesmo erro.

Voce conseguiu emitir a NFSe para a sua cidade?

Sera que foi corrigido apenas para a sua cidade?

Qual  a versão que voce tem ai?

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 26/02/2026 at 13:03, mar1975 disse:

Bom dia ,

Preciso emitir NFSe com o provedor GeisWeb.

Qual layout devo usar para  emitir a NFSe, para a cidade de Campo Limpo Paulista o padrão ABRASF ou o layout próprio, via DLL?

Obridado

Eu já fiz diversas alterações, atualizei schemas, mais agora me deparei com uma tag codigonacional que fica em servicos, que no acbr não tem

Postado

Bpm dia Adhemar,

o MARCOS LP  passou a alteração que tinha  que ser feito para o pessoal da ACBr. Ele ainda não testou.

Testei  aqui e pra mim continua dando erro. Não dei se é erro meu ou ainda não fizeram o acerto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.