Membros Pro Calmeida79 Postado 26 Fevereiro Membros Pro Postado 26 Fevereiro Amigos, venho tendo dificuldades com o ACBR na questão dos caracteres, tando na NF-e quanto na NFS-e. Ja desinstalei e instalei diversas vezes, mas o problema persiste. em algumas partes o UT8toString funciona mas em outras nao...
Consultores Juliomar Marchetti Postado 27 Fevereiro Consultores Postado 27 Fevereiro tu tem alterações locais no ACBR? pois foi feito um trabalho de ajuste quanto a situações e muitos relatos só resolveram após marcar a opção revert no SVN e no instalador marcar par remover tudo antes de instalar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Calmeida79 Postado 27 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 27 Fevereiro sempre que eu atualizo o ACBR eu uso o Bat de apagar e depois deleto o que fica na pasta. Vou tentar essas opções na proxima reinstalação, não posso fazer isso agora.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora