Rafael Chuede Postado 6 Março Postado 6 Março Estou tendo problema para enviar NFE com o csrt cadastrado no site da sefaz, tenho a resposta: cStat:978 Motivo:Hash do CSRT diverge do calculado o hashcsrt gerado no xml é : ZiHliiErI7yqzQMPhlbWLqOvLb0= mas usei esse script python para calcular o hash e obtive o resultado: H8MM+n33A4G7pIM5MxFTbiYDHac= import hashlib import base64 def gerar_hash_csrt(csrt, chave_nfe): # 1. concatena CSRT + chave da NFe dados = (csrt + chave_nfe).encode("utf-8") # 2. calcula SHA1 sha1 = hashlib.sha1(dados).digest() # 3. converte para Base64 hash_csrt = base64.b64encode(sha1).decode("utf-8") return hash_csrt # ===== EXEMPLO ===== csrt = "VCKHBU34HHM115BMPMXBB5WM8QPZ3ZLT6XJQ" chave = "41260303307205000102550010000003451301018538" hash_gerado = gerar_hash_csrt(csrt, chave) print("Hash CSRT:", hash_gerado) Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, se a lib está calculando errado ou eu estou fazendo alguma coisa errada.
Rafael Chuede Postado 6 Março Autor Postado 6 Março Agora o paraná está exigindo essa porcaria de hash csrt até para homologação...
Consultores Juliomar Marchetti Postado 9 Março Consultores Postado 9 Março Está usando o que? Lib, Monitor? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora