Cauê Lazzaroti Postado 6 Março Postado 6 Março Estou tentando homologar para um cliente a emissão de NFS-e para Osasco (ainda provedor eGoverne, aceitando layout da reforma para algumas situações) https://nfe.osasco.sp.gov.br/EissnfeWebApp/Portal/Manual/Geracao de NFS-e Via Web Service 2.0.pdf Porém pelo que vi me parece que o componente não está adequado para essas alterações. Ao emitir pelo meu programa e também pelo Programa Exemplo, o retorno vem como "sucesso", quando na realidade não é: ------------------------------ Versão OpenSSL OpenSSL 1.1.1j 16 Feb 2021 01.01.01.0AF C:\WINDOWS\SYSTEM32\libcrypto-1_1.dll C:\WINDOWS\SYSTEM32\libssl-1_1.dll ------------------------------ Requisição Ambiente : 1 - Produção Cidade : Osasco/SP Provedor : eGoverneISS Versão: 1.00 Data/Hora: 06/03/2026 17:07:24 Método Executado: Enviar Lote Assíncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : True5-rec-soap.xml NFS-e Numero....: 1 Cod. Verificacao: Prestador.......: Tomador.........: INSCRICAO DE TESTE E TESTE Mas o xml retorno do SOAP apresenta o erro anexado no tópico Pelo que vi está faltando enviar o SoapAction Corretamente no Request, mas ai recebo o retorno: Mensagem: Para utilização do método de geração de NFS-e em lote, o XML de envio deve conter no mínimo [10] recibos Também por conta de estar enviando padrão o método para emissão em Lote. Prints do Programa Exemplo, compilado com ACBR Atualizada hoje:
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora