Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao emitir NF em ambiente Sandbox ajuda - Erro: Sem cota de emissão ativa. Entre em contato com o suporte para contratar o módulo NF

Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,

Recommended Posts

Postado

Olá, pessoal.

Estou com uma dúvida em relação ao ambiente Sandbox.

Na hora de emitir a nota, o sistema está retornando uma mensagem informando que é necessária uma cota de emissão ativa. Eu tinha entendido que o ambiente Sandbox seria livre para testes, por isso estranhei essa exigência.

Consigo realizar outras consultas normalmente, como consulta de CNPJ, porém no momento da emissão não está funcionando por causa dessa mensagem de cota.

Isso está correto no Sandbox ou existe alguma configuração/liberação específica que eu preciso fazer para conseguir testar a emissão?

Obrigado.

Captura de Tela 2026-03-10 às 17.39.13.png

• Consultores
  • Solution
Postado
13 horas atrás, njaloto disse:

Olá, pessoal.

Estou com uma dúvida em relação ao ambiente Sandbox.

Na hora de emitir a nota, o sistema está retornando uma mensagem informando que é necessária uma cota de emissão ativa. Eu tinha entendido que o ambiente Sandbox seria livre para testes, por isso estranhei essa exigência.

Consigo realizar outras consultas normalmente, como consulta de CNPJ, porém no momento da emissão não está funcionando por causa dessa mensagem de cota.

Isso está correto no Sandbox ou existe alguma configuração/liberação específica que eu preciso fazer para conseguir testar a emissão?

Obrigado.

Captura de Tela 2026-03-10 às 17.39.13.png

suas cotas estão com valores altos aqui para mim, e o sistema de cotas desativado.

faça os testes novamente.

caso o problema persista, preciso do endpoint que você está fazendo o uso e retornando a mensagem para ti junto com o payload de resposta.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado

Perdao Victor, fui menino aqui. o júnior colocou a porra de uma cota por conta no backend e o limite era nosso nao seu!

Agora vou começar a requisitar de verdade. consegui até emitir uma Nf no sandbox, pode fechar o tópico

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...