Moroni Postado 12 Março Postado 12 Março Olá! Tenho uma aplicação que envia, na verdade enviava, e-mail utilizando o ACBrMail. O erro que está ocorrendo é o seguinte: SMTP Error: Unable to login 10091 - Network subsystem is unusable O exemplo do ACBr funciona normalmente, tanto no windows 10 como no 11. O meu sistema está configurado exatamente como o exemplo do ACBr. No windows 11 o meu sistema está funcionando normalmente, usando as Dlls da pasta Acbr\DLLs\OpenSSL\1.1.1.10\X86 Se faço o mesmo teste no windows 10 não funciona. Mostra o erro acima Alguém teria ideia do que poderia ser?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 12 Março Consultores Postado 12 Março 3 horas atrás, Moroni disse: Se faço o mesmo teste no windows 10 não funciona. Mostra o erro acima Alguém teria ideia do que poderia ser? o exemplo funciona? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Moroni Postado 12 Março Autor Postado 12 Março O exemplo do ACBr funciona normalmente, tanto no windows 10 como no 11.
Consultores Solution Juliomar Marchetti Postado 12 Março Consultores Solution Postado 12 Março 4 horas atrás, Moroni disse: O exemplo do ACBr funciona normalmente, tanto no windows 10 como no 11. então é só partir e verificar. existe alguma diferença , pode ser que seja modificado em tempo de execução no seu código e por isso não funciona Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora