Artur Araújo Postado 20 Março Postado 20 Março Olá, amigos! Estou utilizando o demo do Acbr para envio de NFSe na cidade de Mossoró, RN, provedor Tinus. Mesmo com o arquivo ini preenchido com “[Servico]” “CodigoCnae” a tag correspondente não é gerada, fazendo com que o webservice rejeite o meu RPS. O que pode estar ocasionando a supressão da tag? Seguem imagens
Consultores Juliomar Marchetti Postado 20 Março Consultores Postado 20 Março Boa noite está fazendo os testes de homologação? o ACBr atualizado? e o instalador executado? depurando passou pela unit do provedor? lembro que tem um tópico aqui no fórum que alguém fala sobre esse provedor Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Artur Araújo Postado 20 Março Autor Postado 20 Março 8 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Boa noite está fazendo os testes de homologação? o ACBr atualizado? e o instalador executado? depurando passou pela unit do provedor? lembro que tem um tópico aqui no fórum que alguém fala sobre esse provedor Olá! Estou usando a versão demo em Java Swing. Onde vejo se a versão é a mais recente? Na opção WebServices -> Ambiente, "Homologação" está selecionada. Não consigo depurar pois os jars não possuem o fonte (por serem demo).
Consultores Juliomar Marchetti Postado 20 Março Consultores Postado 20 Março Opa legal então vou mover para o forum da LIB lembrando que aqui é parao componente Delphi/lazarus. 6 horas atrás, Artur Araújo disse: Estou usando a versão demo em Java Swing. Onde vejo se a versão é a mais recente? a versaõ deve ser baixada aqui no fórum no seu caso agora a dll tu é PRO? se sim baixa no local corrreto senão é em homologação somente que vai funcionar lembro que foi gerado compilação recente Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora