Ricardo Salvador Jurado Postado 20 Março Postado 20 Março Pessoal boa noite tudo bem?? depois que atualizei acbr , começou a dar o problema de mudar o metodo para transferencia termica, pois alguns clientes utilizam termico direto, ai ele imprime uma etiqueta e trava a impressora estou usando epl2, se tiver q mudar terei q mudar em muitos lugares, obrigado
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora