Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida sobre as atualizações das configurações da NSFE para os municípios.

Quando o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini é atualizado por vocês, com a inclusão de novos municípios ou alteração nas configurações de municípios existentes, essas alterações no ACBrNFSeXServicos ficam atualizadas na ACBR API junto? Ou são processos diferentes e que dependem da equipe da ACBR API fazer a atualização de forma independente?

Obrigado.

• Consultores
  • Solution
Postado

Olá @Alcindo de Almeida Neto,

A atualização dos municípios da ACBrAPI é independente das atualizações do componente. Então não ocorrerá instantaneamente. 

Ela depende de um build à parte. Porém tentamos manter sempre atualizados sim. 
Hoje pela manhã já foi atualizado, se vc estava esperando alguma atualização específica, por favor faça um novo teste. 

• Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Elias César Vieira
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Assine o
SAC

• Membros Pro
Postado

Olá Elias, bom dia!

Estávamos aguardando a atualização na API dos novos endereços do webservice da cidade de Ijuí - RS:

https://webapp1-ijui.cidade360.cloud/NFSe.Api/NotaNacional

Mas pelos testes que fizemos aqui, não estaria atualizado ainda, pois não está chegando nada lá no ERP da Prefeitura.
Como não tem onde eu consultar se está atualizado ou não, eu precisaria solicitar aqui no fórum essa verificação. Você conseguiria verificar se na API está já novo endereço atualizada (o que informei ali em cima?).

Sugestão: Eu acho muito importante ter um arquivo de log com as últimas modificações/inclusões das cidades e endereços na API, pois ficamos bem perdidos sobre essas alterações.

Muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...