beatriz-n Postado 20 Março Postado 20 Março Boa tarde, gostaria de reportar um problema que esta acontecendo comigo. Estou usando ACBrLibGNRe e sempre que tenho um problema de schemas ele me da esse problema: Ambiente=2 Codigo=503 Descricao=O valor do campo 'numeroRecibo' está inválido. O valor deve possuir 10 ou 14 caracteres numéricos! e como consequencia o retorno do problema "verdadeiro" é ocutado no retorno da resposta que seria esse: <ns1:codigo>104</ns1:codigo> <ns1:descricao>Conteudo do XML de dados invalido! cvc-enumeration-valid: Value '43' is not facet-valid with respect to enumeration '[AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO]'. It must be a value from the enumeration.</ns1:descricao> depois que consigo validar os schemas esse erro cessa, mas fica muito dificil de rastrear o problema real do schema por conta da excessao 503. eu vi alguns foruns muito antigos reportando esse problema, meus fontes ja estao atualizados, gostaria de saber como posso resolver esse problema na ACBrLib, desde ja agradeço!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora