francisco.itb Postado 22 Março Postado 22 Março Pessoal, boa tarde. Estou emitindo nfce em ambiente de homologacao. e ocorre o erro de validacao, porem no validador da sefaz Rs diz que esta ok. Estou com acbr atualizado. Alguem poderia identificar no xml o que pode estar ocorrendo? obrigado. xml.xml
francisco.itb Postado 22 Março Autor Postado 22 Março sera que é algum problema no abiente homologacao?
francisco.itb Postado 22 Março Autor Postado 22 Março Pessoal ja descobri, era informacoes das novas regras, removi e passou normal.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 23 Março Consultores Postado 23 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts