Valmir Ap. Bocalon Postado 23 Março Postado 23 Março Na nfse padrão nacional, não esta mais saindo informações complementares. entrei no fonte e foi comentada a linha. Tirei o comentário e esta saindo normal. Não sei qual foi a finalidade de comentar esse código. quase perdi um cliente por causa disso. vou enviar o arquivo em anexo do fortes para analise. ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pas
Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado 23 Março Membros Pro Postado 23 Março boa tarde @Valmir Ap. Bocalon para mim aqui, efetuei um svn, e parou de sair também. Aguardando atualizações, inclusive mudou até o leiaute de impressão da NFSe.
Valmir Ap. Bocalon Postado 23 Março Autor Postado 23 Março Antonio, esse arquivo em anexo ta funcionando. agora o pessoal do acbr precisaria subir no svn
Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado 23 Março Membros Pro Postado 23 Março sim testei ele. e esta mesmo. vou aguardar eles subirem no svn. obrigado
Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado 25 Março Membros Pro Postado 25 Março @Valmir Ap. Bocalon bom dia. saberia me informar se essa alteração já esta no SVN? Obrigado
Valmir Ap. Bocalon Postado 25 Março Autor Postado 25 Março nao sei te informar, antonio. precisaria um membro do acbr subir no SVN, eu nao tenho acesso.
Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado 25 Março Membros Pro Postado 25 Março 14 minutos atrás, Valmir Ap. Bocalon disse: nao sei te informar, antonio. precisaria um membro do acbr subir no SVN, eu nao tenho acesso. ok. obrigado pelo retorno. vou aguardar. enquanto isso estou usando a sua.
Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado 30 Março Membros Pro Postado 30 Março @Juliomar Marchetti bom dia. alguma novidade sobre esse detalhe. ja foi atualizado no svn? Obrigado
Valmir Ap. Bocalon Postado 30 Março Autor Postado 30 Março Juliomar, acabei de fazer a atualização pelo svn, e ainda nao foi atualizado esse detalhe.
Membros Pro LeonardoRocha Postado 30 Março Membros Pro Postado 30 Março Boa tarde Estou com a mesma situação Pode ser ajustado com urgencia no acbrlibnfse?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 14 Abril Consultores Postado 14 Abril Jà está presente no componente. então nas próximas ou nas ultimas devem estar presentes. Favor atualizerem para nova versão e se existir mudança local, reverta o svn e faça update e reinstale e as compilações mais recentes já devem estar atendendo Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 14 Abril Consultores Postado 14 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts