wagner_fix Postado 25 Março Postado 25 Março Boa noite pessoal, hoje eu tive um problema com o meu cliente, em um posto fiscal uma das funcionárias pegou no pé do motorista que tinha um MDF-e que não constava que está como encerrado no PDF. Pois bem, eu achei essa opção no sistema onde que no rodapé eu consigo ativar a mensagem: "MDF-e ENCERRADO", só que eu não consigo colocar o protocolo de encerramento no meu XML do MDF-e. Isso é possível? O evento do encerramento, está sendo criado em um arquivo a parte. Podem me ajudar? Grato, Wagner
Consultores Solution Juliomar Marchetti Postado 25 Março Consultores Solution Postado 25 Março Como diz o nome é um evento de encerramento então xml de evento sim é separado. creio que tu deve é imprimir o evento de encerramento Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
wagner_fix Postado 26 Março Autor Postado 26 Março Bom dia Juliomar. Entendi, e já vi como imprime apenas o protocolo... É que o meu cliente me enviou uma foto de um MDF-e diferente. Abraço, Wagner 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Março Consultores Postado 26 Março 1 hora atrás, wagner_fix disse: Bom dia Juliomar. Entendi, e já vi como imprime apenas o protocolo... É que o meu cliente me enviou uma foto de um MDF-e diferente. Abraço, Wagner provavelmente fora dos padrões do manual e da lei 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora