Luiz Otávio de Souza Postado 31 Março Postado 31 Março Bom dia, Estou utilizando o componente ACBrNFSeX e tentando fazer o download do PDF do DANFSE. Coloquei todos os parâmetros inclusive os referentes ao certificado (conforme print em anexo), porém, o componente me retorna o erro abaixo após a chamado do método "ObterDANFSE". O município é Belo Horizonte - MG, modelo Padrão Nacional. 496 SSL Certificate Required Alguém poderia me ajudar? Seguem em anexo, os arquivos de retorno e os prints com as configurações que estou utilizando. Att, 1-ger-nfse.json 1-ger-nfse-soap.json 1-lista-nfse-ger.json 1-lista-nfse-ger-soap.json
Solution Luiz Otávio de Souza Postado 1 Abril Autor Solution Postado 1 Abril Bom dia, Estava faltando fazer a chamada do método "ACBrNFSeX.SSL.CarregarCertificado" antes da chamada do método "ACBrNFSeX.SSL.ObterDANFSE". Resolvido! Obs: Vou deixar esse tópico por aqui, pois pode ajudar outros desenvolvedores, uma vez que para a chamada dos métodos "Emitir" e "EnviarEvento" não se faz necessário carregar o certificado, apenas informar os parâmetros referentes ao mesmo. Att,
Consultores Juliomar Marchetti Postado 1 Abril Consultores Postado 1 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts