Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

falha sem mensagem de erro ao enviar e gerar nfe

Ver Solução Respondido por Tiago Mendes,

Recommended Posts

Postado

Pessoal, estou com um problema esporadicamente o envio e a geração da nota não acontece e não retorna erro nenhum. esse problema acontece tanto em ambiente de homologação quanto em produção, estou desconfiado que pode ser algo com relação a dll.

Resumindo o envio falha sem retorno nenhuma e a geraçao também. debugando ele para no procedimento abaixo da linha abaixo selecionada.

image.thumb.png.56091989c87f8eac9fc1b4c7422c6e94.png

Postado
5 horas atrás, Tiago Mendes disse:

Pessoal, estou com um problema esporadicamente o envio e a geração da nota não acontece e não retorna erro nenhum. esse problema acontece tanto em ambiente de homologação quanto em produção, estou desconfiado que pode ser algo com relação a dll.

Resumindo o envio falha sem retorno nenhuma e a geraçao também. debugando ele para no procedimento abaixo da linha abaixo selecionada.

image.thumb.png.56091989c87f8eac9fc1b4c7422c6e94.png

Analisando mais a fundo não é apresentada nenhuma mensagem de validação também. quando é preenchido a nota sem informação obrigatoria tipo logradouro não é apresentada nenhum erro de validação. somente quando crio uma nota nova com todos os dados correto é apresentada nota fiscal gerada com sucesso. e logo depois o envio funciona. agora se eu precisar corrigir uma nota que ja foi gerada não consigo enviar mais o evento de envio para antes mesmo de receber quanquer retorno

• Solution
Postado
13 horas atrás, Tiago Mendes disse:

Analisando mais a fundo não é apresentada nenhuma mensagem de validação também. quando é preenchido a nota sem informação obrigatoria tipo logradouro não é apresentada nenhum erro de validação. somente quando crio uma nota nova com todos os dados correto é apresentada nota fiscal gerada com sucesso. e logo depois o envio funciona. agora se eu precisar corrigir uma nota que ja foi gerada não consigo enviar mais o evento de envio para antes mesmo de receber quanquer retorno

Inacreditavel, foi Resolvido vou compartilhar muita gente implementando o tef, simplesmente o modulo tem bolqueio de mensagens e telas em sua criação do formulário por segurança deve ser uma exigencia pra homologação, então o programador estava criando o form com toda a aplicação ou seja nenhuma mensagem estava aparecendo com o modulo tef ativado. o comportamento do enviao da nfe também era anulado. Ativei o modulo tef somente após a visualização do form de transaçoes e vualáaaa, erros de validação e envio nunca mais falharam!

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.