flaviorealtec Postado 31 Março Postado 31 Março Prezados, boa tarde. Usamos o layout de impressão da ACBr para a NFSe Padrão Nacional, porém alguns de nossos clientes estão questionando sobre a junção e o cálculo dos valores das Retenções Federais no relátorio da NFSe, conforme print abaixo: Layout ACBr: Ao analisar o layout do próprio Portal Nacional, nos deparamos com o seguinte: Gostaríamos de saber se há possibilidade de alteração para seguir com o modelo proposto pelo Padrão Nacional. Desde já, agradeço.
marcelo.hgv Postado 1 Abril Postado 1 Abril Boa tarde. Passamos por isso também neste forum fala sobre isso e como resolver. Mais precisamente nesta parte abaixo uma alteração fala sobre a junsão das retenções do Pis/Cofins com o CSLL bem como o tpRetPisCofins precisa estar devidamente configurado. E também atentese para que as propriedades de pis e cofins que estão sendo alimentadas trata-se de apuração própria e não de retenções não precisando ser informado quando se trata de retenções. Na nota tecnica citada deixa isso bem claro. https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/rtc/nt-007-se-cgnfse-v1-0.pdf/@@download/file segue documentação tecnica. NT 007- SE-CGNFSe - V1.0.pdf 1
flaviorealtec Postado 6 Abril Autor Postado 6 Abril Certo, aí no caso você fez a correção por conta própria? Pois no relatório da ACBr está a seguinte regra de cálculo: De acordo com o fórum e a regra que você disponibilizou esse cáculo da ACBr está incorreto?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 14 Abril Consultores Postado 14 Abril Em 06/04/2026 at 10:05, flaviorealtec disse: Certo, aí no caso você fez a correção por conta própria? Pois no relatório da ACBr está a seguinte regra de cálculo: De acordo com o fórum e a regra que você disponibilizou esse cáculo da ACBr está incorreto? Qual versão? fast report? qual está usando? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
flaviorealtec Postado 14 Abril Autor Postado 14 Abril 19 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Qual versão? fast report? qual está usando? Versão do relatório: 6.9.14 Sim, usamos o FastReport.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 14 Abril Consultores Postado 14 Abril 1 hora atrás, flaviorealtec disse: Versão do relatório: 6.9.14 Sim, usamos o FastReport. qual fr3? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
flaviorealtec Postado 14 Abril Autor Postado 14 Abril 43 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: qual fr3? DANFSEPadraoNacional 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 8 Maio Consultores Postado 8 Maio Em 14/04/2026 at 17:41, flaviorealtec disse: DANFSEPadraoNacional Certeza? pois conferi novamente pra ver senão estava vendo errado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora